Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de set. de 2016

Jovem vítima de golpes de faca desferidos por bombeiro civil não corre risco de morte


Foto de Matheus com amigos horas antes do ocorrido.
Na noite desta quarta-feira (7) a briga de um ex-casal, que começou em um evento de motoqueiros e se estendeu até a porta de uma casa de shows, localizada na Avenida Francisco Marques (Avenida Bambu), por muito pouco não resulta na morte do jovem Matheus Oliveira.

De acordo com relatos de testemunhas, Matheus foi agredido fisicamente e atingido no braço por golpes de faca desferidos pelo bombeiro civil identificado como Danilo Fagner Silva Aquino, de 32 anos.

A princípio, amigos da vítima pensavam se tratar de um segurança particular do estabelecimento, fato negado pelo proprietário Sandro Pinheiro. A equipe de segurança da Estação Bambu que trabalhou no dia 7/9 se apresentou em dois horários. Às 14 horas em um total de 4 seguranças e os outros 8 Seguranças se apresentaram às 16h30.. O Danilo, que presumo ter vindo de outro evento, apareceu na Estação Bambu por volta das 19h30, como fácil se observa nas imagens do nosso circuito interno de tv, disse.

Na versão das pessoas que presenciaram a confusão, a vítima só não sofreu outros golpes devido a interferência de um dos seus colegas que segurou o braço de Danilo, evitando que o mesmo aplicasse outros golpes.

Levado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, Matheus passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Como até o final da tarde desta quinta-feira (8) nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na delegacia, a polícia não soube informar a motivação da briga.

2015

Na manhã do di 21 de março de 2015  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um condomínio na Rua Luís Domingues, onde um casal tentava impedir esse mesmo bombeiro civil, funcionário de uma empresa de segurança privada, arrombasse a porta e invadisse o apartamento onde reside sua ex-namorada, de quem, segunda informações, estaria separado há dois meses.

Antes que a guarnição policial chegasse, Danilo conseguiu adentrar o local e, revoltado, acabou quebrando parte dos móveis. Os três policiais militares que foram os primeiros a chegarem no local, não deram conta de domar o enfurecido, foi necessário o reforço de outros colegas de farda.

Além do trabalho duro que tiveram, os policiais - inclusive uma do sexo feminino - foram agredidos verbalmente por Danilo que depois de algemado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.