PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_agosto_5

Jovem vítima de golpes de faca desferidos por bombeiro civil não corre risco de morte


Foto de Matheus com amigos horas antes do ocorrido.
Na noite desta quarta-feira (7) a briga de um ex-casal, que começou em um evento de motoqueiros e se estendeu até a porta de uma casa de shows, localizada na Avenida Francisco Marques (Avenida Bambu), por muito pouco não resulta na morte do jovem Matheus Oliveira.

De acordo com relatos de testemunhas, Matheus foi agredido fisicamente e atingido no braço por golpes de faca desferidos pelo bombeiro civil identificado como Danilo Fagner Silva Aquino, de 32 anos.

A princípio, amigos da vítima pensavam se tratar de um segurança particular do estabelecimento, fato negado pelo proprietário Sandro Pinheiro. A equipe de segurança da Estação Bambu que trabalhou no dia 7/9 se apresentou em dois horários. Às 14 horas em um total de 4 seguranças e os outros 8 Seguranças se apresentaram às 16h30.. O Danilo, que presumo ter vindo de outro evento, apareceu na Estação Bambu por volta das 19h30, como fácil se observa nas imagens do nosso circuito interno de tv, disse.

Na versão das pessoas que presenciaram a confusão, a vítima só não sofreu outros golpes devido a interferência de um dos seus colegas que segurou o braço de Danilo, evitando que o mesmo aplicasse outros golpes.

Levado ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, Matheus passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Como até o final da tarde desta quinta-feira (8) nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na delegacia, a polícia não soube informar a motivação da briga.

2015

Na manhã do di 21 de março de 2015  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um condomínio na Rua Luís Domingues, onde um casal tentava impedir esse mesmo bombeiro civil, funcionário de uma empresa de segurança privada, arrombasse a porta e invadisse o apartamento onde reside sua ex-namorada, de quem, segunda informações, estaria separado há dois meses.

Antes que a guarnição policial chegasse, Danilo conseguiu adentrar o local e, revoltado, acabou quebrando parte dos móveis. Os três policiais militares que foram os primeiros a chegarem no local, não deram conta de domar o enfurecido, foi necessário o reforço de outros colegas de farda.

Além do trabalho duro que tiveram, os policiais - inclusive uma do sexo feminino - foram agredidos verbalmente por Danilo que depois de algemado foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE