PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jovem encontrado morto no município de Bom Lugar teria sido ameaçado por usuários de drogas

Na manhã desta segunda-feira (5) populares encontraram no centro do município de Bom Lugar o corpo do jovem Davi Sousa Lima, de 19 anos, que foi morto, provavelmente, por espancamento. Porém, a causa morte só será esclarecida após exame cadavérico.

A vítima era homossexual e residia com a mãe da Rua Cruzeiro, próxima do local onde o corpo estava.

Davi foi visto com vida pela última vez por volta das 22 horas deste domingo. De acordo com informações repassadas por sua mãe, Maria Doraci, há alguns dias ele teria se desentendido com dois usuários de drogas na porta de sua residência.
A Polícia Civil investiga o caso.

34 comentários:

  1. Agora eu te pergunto ea polícia ta onde ? Certo que não tem culpa mais a polícia da nossa cidade so quer correr atrás de quem não usa capacete fazendo vergonha aos pais de família pra poder se almilhar atrás desses políticos pra tirar suas motos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deu pra entender. Já que você eo professor.

      Excluir
    2. o correto é almiá seu anaufabeco.

      Excluir
    3. kkkkkkkkk rindo até 2020

      Excluir
    4. almilhar³ ? hahahahahaha

      Excluir
    5. Atenção pais de família, se não querem passar vergonha, usem capacete ou usem camisinha pra não ter um filho que escreva almilhar, obrigada! de nada!

      Excluir
  2. Será se ele foi morto só porque era homosexual ainda existe muito preconceito nesse nosso país

    ResponderExcluir
  3. Que. A justiça seja mais que justa desta vez por que esse jae o terceiro caso com esse que os autores ficaram empunis rodando na cidade como pessoas normaia isso nao é normal isso sao peasoas doentes que precisam ser limpas da nossa cidade somos cidadoes temos esse direito....

    ResponderExcluir
  4. verdade... aonde ta a segurança, uma cidade tao pequena,aonde todos se conhece, cader o trabalho dos policias,mostra servico em prender moto por falta do uso de capacete, bate em cidadao, quero ver mostrar serviço agora... aonde vamos parar com tamanha crueldade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiotaaa!!! quando for assaltado chama o Batman seu derrotado do caralho!!!

      Excluir
  5. Vc já deve ter sido abordado pela polícia concerteza, pois é por causa de pessoas q nem vc q a polícia não tem tempo para se preoculpa com os traficantes pois vcs são os primeiros aha andar errado, e se os país não quiserem passar vergonha e só orientar os seus a anda correto, pois é assim q eu faço com os meus. Vai procurar a tua turna. Façam a sua parte e deixem de culpar os policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganha quanto para isso?

      Excluir
    2. Verdadeasão muitos marginais para poucos policiais. É fácil uma pessoa vim fala monte de besteira sem leva em consideração o trabalho da polícia.

      Excluir
  6. Eu duvido q vc vá na Delegacia passar informações sobre os traficantes ou as bocas de fumo, caso vc não saiba o trabalho da polícia militar é ostensivo e preventivos parte de investigação e da polícia civil, então de quem é a culpa? E caso vc não saiba o estado não cumpri com a sua obrigação básica q é de fornecer alimentação e combustível e uma estrutura para os políciais ficarem então são obrigados a pedir isso para a prefeitura na pessoa do prefeito. De quem é a culpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES VAGABUNDOS QUE VEM AKI FALAR MAL DA POLICIA SÃO OS QUE SUSTENTAM OS TRAFICANTES, SÃO VCS OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DESSE GAROTO, SEUS PORCOS NOJENTOS!!!!

      Excluir
  7. Como cobrar da polícia se vcs não usam capacete, se não tivesse essa preocupação, iria sobrar tempo para fazer uma vigilância melhor, prevenindo esse crimes!

    ResponderExcluir
  8. Fatalidade! Nunca que foi crime homófobico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatalidade se tivesse caído um avião em cima dele, isso é homicídio, quando uma pessoa mata outra, entendeu ou tenho que desenhar?

      Excluir
    2. Você ja concluiu o caso senhor juiz?

      Excluir
  9. Lamentavel!!! Era como um irmao p mim,um jovem estudioso,tranquilo e que nao fazia mal a ninguem. Que Deus conforte sua familia e pedimos justica.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que ninguém parou para analisar que um dos suspeitos costumava andar com um dos irmãos biológico da vítima

    ResponderExcluir
  11. Fico estarrecida que diante de tanta tragédia tem pessoas se preocupam com banalidades, tipo se preocupar com uma palavra errada, ao invés de vc ficar criticando erros de ortografia, crítica o sistema com pessoas incompetentes assumindo postos que não resolve nada. O importante é se fazer entender e pelo jeito entendeu.

    ResponderExcluir
  12. No Brasil, homem gay, pobre e nordestino não tem muito futuro. Justiça essa família não vai ver se feita nunca. Pobres nunca são servidos pela justiça, apenas pela injustiça, infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. A culpa é desta justiça desgraçada esse bandido vivia solto aqui no meio da sociedade de Bom Lugar, sempre cometendo delitos como furtos, roubos e ainda vendia drogas, e essa policia medíocre sabia que ele fazia tudo isso e nada fazia para desfavorecer ele.
    E outra a policia só foi atras deste miserável depois de uma denúncia. Só que já era tarde, ele já tinha ido embora..Se na hora da denuncia a policia tivesse ido, tinham pegado ele..Mas, a policia é como os filmes, sempre chega atrasada.. Policia de Bom Lugar só presta para fazer politicagem. isso eles são bons. Quero ver se eles fecham as bocas de fumos (Drogas) existente em nossa cidade. Eles ficam é na delegacia dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é grave. a promotoria e o alto comando tem que ter conhecimento desse comentário. parabéns pela postagem. obrigado. quem são esse policiais ?

      Excluir
  14. Bom lugar já ruim hoje , imagine se acontecer o pior lá, meu deus , aí essa cidade deixa de existir

    ResponderExcluir
  15. Almilhar kkkkkkk...esse é digno de "almilhacao" de politicos e de toda a sociedade...

    ResponderExcluir
  16. Olha..vcs parem com essa viadagem de quem escreve certo ou errado. ..pela escrita ai quase todos são analfa.

    ResponderExcluir
  17. cidadezinha fuleira. que só vive de politicagem.

    ResponderExcluir
  18. Fico imaginando que tipo de sociopata lê sobre alguém sendo apedrejado até a morte e fica rindo com erro de português.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...