COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fazendeiro Raimundo Coutinho morre aos 88 anos, em Bacabal

O fazendeiro Raimundo Coutinho tinha 88 anos e faleceu na noite desta sexta-feira (2) no Povoado São Paulo Apóstolo, zona rural de Bacabal, onde há décadas sua família tem propriedades.

Seu Coutinho, como era mais conhecido, formou uma das famílias mais tradicionais da nossa cidade residindo na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Centro de Ensino Arimathea Cysne , no centro.

Por muitos anos teve participação ativa na política local e, dentre seus filhos, pelo menos dois exerceram cargos públicos: Zé Coutinho (já falecido) foi vereador e Osanira Coutinho (ex-primeira-dama) ocupou a Secretaria de Ação Social.

O velório está acontecendo na VP 3, Bairro Cohab I, na residência de seu filho Valtinho. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos.

2 comentários:

  1. Esses ai mais um.em slz ele é queimado mais de que carvão Eu sei que de DR bento seria bom.Pra bacabal povo alienado acordo pq dr Bento está fazendo a política dele ser gasta nada esses que gasta milhões ele vão tira SÓ na prefeitura vc licitações empresas fantasma que sobra. .. as prefeituras corruptas acorda bacabal da uma oportunidade a Dr Bento esses vermes de bando de ladrões mais esses vereadores todos corruptos bacabal cada dia vai pro burraco .

    ResponderExcluir
  2. O jumento do comentário das 21:19 essa matéria fala sobre um fazendeiro que faleceu.
    E não de política.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...