PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FATALIDADE! Incidente envolvendo eletricista em comício de Roberto Costa quebra clima da festa de encerramento da campanha eleitoral em Bacabal

O clima de euforia que tomava conta da população antes da realização do comício de encerramento da coligação Bacabal Rumo ao Futuro,  que tem Roberto Costa como candidato a prefeito de Bacabal, foi quebrado poucos minutos antes da festa começar.

O eletricista Antonio Marcos Coelho Silva, morador da rua Rui Barbosa, centro, que prestava serviço, na estrada da Bela Vista - local do comício - acabou caindo de cima de um poste de iluminação, vindo a bater a cabeça no chão. Imediatamente socorrido ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, logo em seguida, levado para o recém-inaugurado Hospital Regional Laura Vasconcelos, de onde, para surpresa de todos, teve que seguir à uma clinica particular para realizar exame de tomografia.
Após constatado o trauma o paciente foi transferido para uma unidade de saúde de outro município, como já vinha acontecendo há bastante tempo e que leva a população à seguinte conclusão: pelo menos por enquanto, o tão badalado hospital do estado está servido tão somente como mais uma “casa de passagem”, tarefa que o Pronto Socorro Municipal já desempenhava.

Depois de prestar todo auxilio ao paciente e sua família, ainda abalado com o ocorrido, o candidato Roberto Costa acompanhado de toda sua equipe retornou à estrada da Bela Vista onde o comício ocorreu rapidamente com bem menos empolgação e debaixo de muita chuva.
EM TEMPO: Nas redes sociais coordenadores da campanha esclareceram que o eletricista estava usando equipamento de segurança, como botas, luvas e o cinto, que teria se soltado ou arrebentado.

12 comentários:

  1. Infelizmente olhando alguns comentários de eleitores do 11 usando a fatalidade do que aconteceu com esse senhor para atacar o 15. Quero lembrar a esses eleitores que não se pode usar as imagens do que aconteceu para atacar uma pessoa.A família com certeza está sofrendo e precisando de palavras de carinho e apoio nesse momento tão difícil e não de comentários maldosos. Vamos respeitar e não usar esse triste acidente para fazer política. Peço a todos que orem por ele.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o eleitor a cima. Temos que orar e pedir a Deus que esse rapaz tenha saúde e volte bem para sua família. Deus dê conforto a família dele.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo marcos. com muita fé em Deus tudo ficará bem. não vamos ligar pra comentários negativos do 11, por eles teria acontecido o pior. acidentes acontecem. ele é um grande profissional e estava usando todo equipamento necessário. como foi com o caso do foguete no comício deles no passado que realmente foi uma fatalidade. foi um acidente Deus não deixará acontecer o pior. vamos orar ou rezar que Deus cuidará do Marquinhos.

    ResponderExcluir
  4. E essa porta desse hospital regional q naum serve d nada...
    Queremos um hospital q resolva.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente isso neste momento ele precisa de nossas orações usar esse triste e lamentável acidente para atacar uma pessoa q não tem culpa é total falta de humanidade ele estava fazendo seu trabalho e infelizmente aconteceu isso mais tenho certeza que Deus está no comando e quando Deus toma posse o inimigo pode até tentar nos destruir mais não consegue e com fé q tenho no nosso pai q é Deus tudo vai dar certo na vida do senhor Marcos.E caros eleitores será mesmo q devemos depositar nossos votos ao candidato Zé Vieira depois de ter se juntando com as velozadas,Gilberto Lacerda , Carlinhos Florêncio e Cezar Brito vcs acham mesmos se Zé Vieira for para prefeitura,quando dividir as partes para esse consócio o que vai restar para população de Bacabal, gente acorda tem tantos outros candidatos vamos apostar na mudança de Bacabal. .

    ResponderExcluir
  6. Verdade vamos ora e não julga porque foi um acidente poderia acontecer em qualquer lugar que ele tivesse prestando serviço então a melhor coisa agora é dá o maior apoio á família que está precisando neste momento.

    ResponderExcluir
  7. Existe pessoas que são inúteis, sem cabeça e sem pensamento... como uma pessoa olha uma matéria dessas, de uma fatalidade tremenda e vem falar bobagem de politica, de candidato de 11 e 15 e blá blá blá, cara foi uma fatalidade, isso aqui é uma vida de uma pessoa, pai de família, trabalhador, vc é que é eleitor de 11, 15, 51 ou que for se não for pra mandar uma mensagem de força, de esperança, de alegria para ajudar e confortar os familiares do marquinho, por favor, não fale besteira, ainda mais de politica, é melhor ficar calado, pq eu acho q nessa hora aqui comentário, peço até desculpas aos outro comentaristas e leitores, comentários idiotas de politica são desnecessários, conheço o Marquinho e a esposa dele Gorete gente finíssima, peço a Deus que Deus que o cure e que ele volte logo para o ceio de sua família com muito mais saúde...

    ResponderExcluir
  8. E PESSOAL QUE PERDEU UM MEMBRO TOCANDO FOGUETE PARA O ZE VIEIRA HA 4 ANOS ATRÁS SERÁ QUE ELE AJUDAR ESSA PESSOA?

    ResponderExcluir
  9. Pse povo não respeita nem um acidentado lembrando q tempos atrás um homem morreu com um foguete na carreata do Zé vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIPOCRISIA VCS SÃO HIPÓCRITAS, ACABARAM DE RECRIMINAR PELO ATO DELES AGORA ESTÃO LEMBRANDO ALGO DO PASSADO?

      Excluir
  10. Nao quero aqui falar de politica mesmo porque nem sou mais eleitor de Bacabal, mas é inevitavel não contar o descaso do governo, quando entrega uma casa de saúde ah população sem as minimas condiçoes de funcionamento, com atendimento precário, colocando ainda mais em risco a vida de quem de lá precisa. Para um hospital tido como de alta complexidade deixa muito a desejar. É lamentável que a população de Bacacal e cidades vizinhas como e o caso de Santa Inês que também sofre com esse engodo politico tenha que se dirigir a outras localidades em busca de atendimento médico de qualidade.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...