PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 17 de setembro de 2016

Estribo de motocicleta penetra em pé de menor envolvido em acidente de trânsito em Bacabal

 
Por volta das 11 horas deste sábado (17) Marcone Silva Lima, que completará 17 anos de idade neste domingo, foi vítima de acidente automobilístico quando trafegava em uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, pela estrada da Bela Vista, sentido BR-316, em Bacabal.

O menor teria sido surpreendido com a presença de um caminhão que saia do estacionamento de um depósito de material de construção. Sem ter tempo de desviar, a motocicleta acabou se chocando com o veículo.
No impacto, uma das pontas do estribo da motocicleta penetrou o pé da vítima.

Marcone reside na rua São Raimundo, bairro Coelho Dias. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhando ao Pronto Socorro Municipal, já que o Hospital Regional Laura Vasconcelos, inaugurado na última quinta-feira (15) não está funcionando de fato.

LEIA TAMBÉM:

Inaugurado nesta quinta (15), novo hospital regional de Bacabal oferecerá atendimento de Urgência e Emergência e conta com 46 leitos

4 comentários:

  1. Rapaz que diacho é isso esse hospital vai ficar é de enfeite em bacabal é ?

    ResponderExcluir
  2. Segunda ele funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Velosos na prefeitura até o estado tem receio de investir na cidade. É capaz do secretário dr saúde meter a mão Flavio Dino ta cabreiro com a ssa máfia e wue perde somos nós.

    ResponderExcluir
  4. MENORES E PESSOAS SEM ABILITAÇÃO TA VIRANDO PRAGA NO TRANZITO DE BACABAL. TÁ UM INFERNO E A POLICIA E ESSA GUARDA MUNICIPAL DE ENFEITO O POVO JÁ NEM RESPEITA MAIS. E O HOSPITAL DO ESTADO O GOVERNADO INAGUROU COM O PREFEITO ZE VIEIRA E CARLIM FLORENCIO TÁ FECHADO.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...