Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de set. de 2016

"ESSE NEGÓCIO DE RECURSO É JOGAR PEDRA NA LUA": Ex-deputado estadual correligionário de Zé Vieira pede que coordenação de campanha tenha prudência e use plano "B"

Ex-deputado estadual J. J. Pereira.
J. J. Pereira já exerceu os cargos de deputado estadual e prefeito de Parnarama, município onde Zé Vieira (PP) tem fazenda e chegaram a militar juntos politicamente. Com afinidade pessoal com muitos bacabalenses, ele há algum tempo participa de grupos do Whatsapp criados para debater assuntos relacionados à nossa cidade. Em um deles, J. J. Pereira aproveitou para expressar seu ponto de vista a respeito da decisão da Justiça Eleitoral que indeferiu o pedido de registro de candidatura do ex-prefeito de Bacabal.

Diante desse indeferimento já aguardado sem velas e lágrimas, resta agora muito equilíbrio emocional, muita humildade e inteligência. O ex-deputado José Vieira Lins, nos seus oitenta e dois anos de idade com uma profícua folha de serviços prestados aos bacabalenses não deve fraquejar nessa hora. Acho até que já trabalhava com um pano “B” preparado. E, assim sendo, deve ser posto em prática sem perca de tempo. O Tempo está exaurido e o pouco que ainda resta deve ser muito bem aproveitado. Embora não seja eu, um eleitor de Bacabal, mas em nome de alguns amigos que contribuíram para que um dia eu retornasse na Assembleia Legislativa, peço vênia para sugerir o nome do deputado Carlinhos Florêncio para assumir com grandeza cívica e galhardia o comando dessa nave que possui todas as possibilidades para um pouso bem sucedido no ponto alto da vitória".

Sobre a possibilidade da coordenação da campanha de Zé Vieira vir a recorrer da decisão da Justiça Eleitoral, o ex-deputado pediu prudência: "Esse negócio de recurso é atirar pedra na lua. É como eu já disse: 'o tempo está exíguo', vamos ser prudentes e pôr em prática o plano B”.