PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Em nota de repúdio, sobrinho do prefeito Zé Alberto detona saúde de Bacabal e pede saída do secretário

Prefeito Zé Alberto sempre foi o "ombro amigo" do secretário Kelcimar que agora é detonado por Danilo Veloso (à direita).

Danilo Veloso Nascimento, 38 anos, é sobrinho do prefeito de Bacabal José Alberto e retornou de Imperatriz para Bacabal assim que o tio foi eleito. Apesar de não ter portaria, por muito tempo teve forte influência na gestão da Secretaria Municipal de Saúde, pasta que, como poucos, conhece muito bem.


Danilo Veloso, é também um dos familiares do atual prefeito que parece ter gostado da vida pública ou pelos menos das benesses que ela produz. Ele é candidato a vereador pelo Partido da Pátria Livre e em sua campanha tem feito de tudo para chamar a atenção dos eleitores e, inclusive, tentado abrir os olhos do tio que parece ainda dormir em berço esplêndido sonhando em eleger seu sucessor e, quem saber, indicar a irmã Doralice Veloso como candidata a vice, isso caso seu candidato a prefeito, Zé Vieira (PP), tenha o pedido de registro d e candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.



Mas o foco principal dessa postagem é outro.



O que realmente tomou todos de surpresa na manhã desta sexta-feira (2) foi uma nota de repúdio divulgada por Danilo Veloso. Nela ele expressa seu total descontentamento com a forma que o atual secretário municipal de saúde, enfermeiro Kelcimar Virgino, conduz aquela pasta. Em um longo texto o sobrinho do prefeito cita o que para ele são:  atrocidades.



Leia abaixo a íntegra da nota



Nota de Repúdio

Ao Secretário de Saúde de Bacabal



Há pessoas que falam o que pensam, há pessoas que falam sem pensar e há pessoas como você. Acredito que é chegada à hora, você teve sua oportunidade, você a teve a chance que muito queriam ter, que muitos sonharam ter, mais não para cometer as atrocidades que você vem cometendo, e sim para tornar digno o atendimento das pessoas quando necessitarem utilizar a saúde pública do município de Bacabal.


Secretário, a humildade é uma das principais virtudes do ser humano, tente neste momento se vestir dela e entregue seu cargo à disposição de quem o confiou, de quem acreditou que você poderia fazer o mínimo pela saúde dessa cidade. Olha, não culpe seu gestor pela incapacidade de administrar tão valiosa função e como disse anteriormente, você teve sua vez e poderia ter ficado na história de forma admirável, o que infelizmente não aconteceu.


Em poucos apontamentos posso retratar o que falo. exemplo: a falta de medicamento no hospital municipal, na maternidade e nos postos de saúde, o sucateamento dos equipamentos e materiais de trabalho, por fim, a falta de valorização dos profissionais que de forma milagrosa fazem um trabalho fantástico, mesmo com a falta de condições mínimas para executarem suas atividades.


Secretário, esses profissionais, digo, esses guerreiros, poderiam ser minimamente considerados apenas pelo simples dever de receberem seus salários em dias, avaliando que muitos realizaram grandes investimentos vias sacrifícios, quando pagaram seus estudos (médicos, enfermeiros, e todos os técnicos que fazem parte do quadro), sem contar a classe dos profissionais de limpeza e vigilância que contam com o mísero salário mínimo e ainda sim não recebem em dias.


Agora, se os profissionais da saúde, revestido com suas capas de super heróis e sempre contando com as graças divinas não estão sendo enxergados, o que dizer dos seus olhos vendados para o povo?


E assim deixo meu descontentamento à espera da resposta dessa pergunta: É OU NÃO É CHEGADA A HORA?

30 comentários:

  1. Muito engraçado esse 4 anos agora que ele veio ve isso...Raps de toca que o povo n e mas besta n otario ...tá chegando a hora da família Veloso so espera que tá perto ...largou de chupa o ovo do kelcimar Agora vem da uma e vítima ..E Boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh isso msm...4 anos se passaram e agora q o bonzinho vem se manifestar...me poupe

      Excluir
  2. Caro Danilo é muito incômodo para Kelcimar pedir para sair. O certo mesmo é teu tio exonera-lo a bem de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Chega a ser repugnante o que faz para ter poder, a ponto de detonar a família, tá claro que é somente para se beneficiar já que a velozada junto com esses secretários pilantras vão para o lugar que merece(...)o povo bacabalense nesses quase 4 anos sentiu na pele o mal causado por essa administração maldita, e, vc sr. Danilo certamente se beneficiou com essa patifaria, o que eu lamento, é vc tão tardiamente repudiar o mal que seu tio fez a população de Bacabal e redondeza, colocando um incompetente para administrar uma pasta tão delicada, agora é tarde pq o povo vai dar a resposta, e, se o seu tio e esse monstro desse secretário dormir em paz sabendo que muitas vidas se foram por falta de tratamento de saúde, enquanto eles se esbaldavam nos seus luxos a custo de uma população que façam proveito, A vida pede a conta e não é barato. Espero que eles durmam a custa de prozac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr de prescreveu prozac pro sec e pro prefeito ta no de vc pegar um emprego no pronto-socorro pq la não tem doutor. A menos vc já sabe o que e prozac.

      Excluir
  4. Que se eleger fácil depois que comeu quer comer como vereador se liga mane o kelcimar ta la porque vcs colocaram

    ResponderExcluir
  5. concordo com o comentario acima... mais infelizmente desde que esse tal kelcimar entrou tudo na saude ficou de mal a pior. desde o salario dos tecnicos que foi reduzido. tirou insalubridade q é de direito. ja nao se encontrar uma dipirona nas ubs...Carro pra fazer trasporte de medicamentos, vacinas...nunca tem.Isso tudo é vergonhoso, se estivesse em meus poderes todos ja teriam saido ha um bom tempo.( INDIGNADO DE VER TANTO DESCASO.)

    ResponderExcluir
  6. Realmente o secretário Kelcimar uma pessoa de origem simples, pq não dizer um qualquer do povo uma pessoa muita conhecida na nossa cidade poderia ter feito um trabalho melhor a frente da sec municipal de saúde mas infelizmente foi tocado pela arrogância, prepotência e dos três sec do governo ze Alberto ele foi o pior. Atrasou salários, sucateou os hospitais no aspecto de infra-estrutura e de abastecimento postos de saúde sem medicamentos sem profissionais.

    ResponderExcluir
  7. Esse Danilo eh engrassado mesmo . Foi Bater logo Justo no secretario q Nao aceitou sua proposta d Bancar sua candidatura . Com dinheiro publico . Sera se o secretario tivesse aceitado sua proposta Danilo taria falando isso hoje .. logo ele q nunca Ligou pra nada tanto ele como a mae dele Graca Veloso oqie fiZeram foi humilhar os funcionarios agora ele quer da uma d bomzinho isso Nao cola senhor Danilo o povo Nao eh best a mais Nao.. quer se eleger denegrindo a imagem dos outros. Mas Nao vai Nao

    ResponderExcluir
  8. PEGA FOGO CABARÉ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pegou..... Agora e a vez dos baitolas e assim continua Bacabal.

      Excluir
  9. Tu é muito é palhaço, safado tu ta pensando que o povo vai cair nessa corvesar mole é. Vcs comeram 4 anos agora foi que tu vem ver que a saúde não presta foi.tu ta pensando que agora tu falando isso tu vai ganhar voto é pos nem VC e nem teu primo também Veloso vão se eleger a vereador e antes de terminar quero dizer que odeio todos vcs que acabaram com Meu bacabal e meu nome é junior calçadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo. esse comeu tudo que pode agora que o ze alberto tá queimado. esses sobrim do ze alberto tudo queredo ser vereador. o que eles fizeram a nao ser ostentar. ainda tem aquele da finança. cara de pau.

      Excluir
    2. esses velosos tao confiando no dinheiro e na compra de voto. de olho neles povo e justiça.

      Excluir
  10. Só pelo nome Júnior calçadão se ver logo que é IDIOTA

    ResponderExcluir
  11. Vem dizer na minha cara aqui, seu energúmeno.

    ResponderExcluir
  12. Parece que eu irritei alguém,liga não isso se cura com 4 anos de admintracao de governo Roberto costa junior calçadão

    ResponderExcluir
  13. sinto muito se maxuquei com a verdade Júnior calçadão

    ResponderExcluir
  14. Rapaz esse nanilo pensa q o povo é besta pra acha q essa nota de repúdio e verdadeira contra kelcimar,e tão falsa quanto vc Danilo.Coisa feia vc querer subestimar a inteligência de uma população de 102 mil habitantes,te toca arruma suas malas e volta pra sua imperatriz canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém com o nome de calçadão tem que ficar zangado mesmo.

      Excluir
  15. Se tu queres chamar atenção,se veste de palhaço e vá para o circo canalha.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkk...
    Esse Danilo tá tomando é gosto com a população de Bacabal.
    Danilo você é um hipócrita barato

    ResponderExcluir
  17. bando de pilantras, esse prefeito e sua corja

    ResponderExcluir
  18. Esse danilo é um moleque

    ResponderExcluir
  19. Porra, nunca vi uma família tão elogiada assim como a família Veloso. Kkkk

    ResponderExcluir
  20. valeu Junior calçadao. falou o que o povo de Bacabal pensa.

    ResponderExcluir
  21. ZÉ VIEIRA NELES É 11!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZÉ VIEIRA NEM É CANDIDATO OTARIO,

      Excluir
  22. É triste demais esses acontecimentos..picuinha por dinheiro..o pior, dinheiro que não vos pertence, e quem sofre com isso é o povo mais necessitado que depende de uma saúde pública detonada..e esses aí são conhecedores do problema..pq já trabalharam como enfermeiro e sabe de tudo.que pena...

    ResponderExcluir
  23. TAMBÉM É CULPA DE 100 % DESSES VEREDORES IMCOMPETENTE E OMISSO. DEITARAM E ROLARAM COM O DINHEIRO PUBLICO. E AINDA TEM SAFADO QUE VAI VOTAR NESSES VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...