PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕS 2016: Gilberto Lacerda assume coordenação da campanha de Zé Vieira a pedido do prefeito de Bacabal

Empresário Gilberto Lacerda e prefeito Zé Alberto.
A disputa eleitoral desse ano em Bacabal vinha registrando alguns fatos que não passaram despercebidos pela população, um deles era a inédita ausência do empresário Gilberto Lacerda que, até antes desta terça-feira (20), não fazia parte do staff de nenhum dos candidatos a prefeito, logo ele, que há muitos anos trabalhou como uma espécie de guru dos grandes políticos.

Entretanto, na tarde de ontem, o empresário foi reconvocado e já é parte da coordenação da campanha do ex-prefeito Zé Vieira (PP), com a responsabilidade de colocar a casa em ordem, tarefa que o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) não vinha conseguindo e já era cobrado até publicamente.Fico muito triste quando vejo essas palhaçadas aí, coisa feia. Deputado Carlinhos Florêncio, por gentileza, por favor, organize isso. Tome atitude deputado, não permita que baguncem a campanha do seu filho, afinal, ele é nosso vice, escreveu um correligionário de Zé Vieira em um grupo de Whatsaap, se referindo à publicações com baixarias nas redes sociais feitas pelo apresentador Israel Braga.
Correligionários de Zé Vieira reprovando baixaria de apresentador
nas redes sociais.
Esse correligionário é integrante do grupo político do atual prefeito Zé Alberto, que, aliás, é o mentor e patrocinador da volta de Gilberto Lacerda à cena política eleitoral.

Foi na casa da advogada Monique Veloso, filha do atual prefeito, que foi feito o acerto com o empresário e decidido que, a partir de agora, o próprio Zé Alberto também entrará de corpo e alma na campanha de Zé Vieira. No comício realizado pelo ex-prefeito na noite desta terça-feira (20), por exemplo, lá estava a primeira-dama Sílvio Veloso.

A decisão de Zé Alberto em se engajar para eleger seu sucessor pegou muitos de surpresa por conta dela acontecer num momento em que servidores contratados, com salários atrasados, estão ameaçando parar suas atividades, e fornecedores da prefeitura contabilizando prejuízos.

31 comentários:

  1. Só pode ser uma grande piada. Agora é que estamos ferrados. Abre os olhos bacabalenses, esse grupo só vai parar quando tomar novamente a prefeitura. Socorro estamos no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Só voto se ser pro Zé Viera.

    ResponderExcluir
  3. agora o inferno ta completo tava faltando o demônio lacerda entrar nessa. Acorda bacabal esse homem vai acabar o resto que sobrou da cidade. Esse carniceiro ja tem tanto dinheiro a custa do município, esse homem lacerda na Prefeitura é destruição completa.veja a destruição que ele fez no SAAE. Vc que isso continue na sua cidade. Esse consórcio é dos demônios.

    ResponderExcluir
  4. BACABAL AGORA SIM....................

    ResponderExcluir
  5. É ZÉ VIEIRA ATÉ QUE EU E MINHA FAMILIA IA VOTAR EM VOCÊ, MAS COM ESSA TCHAU SEU ZÉ

    ResponderExcluir
  6. eu sabia que essa safadeza ia acontecer. agora adeus zé vieira. esses dois ai foram a tampa e o pinico da administração de bacabal. tô fora.

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ NUM DIZ UMA DISGRACEIRA DESSAS NAO. QUE DIZER QUE O ZE VIEIRA TÁ JUNTO COM ESSES RATO. JA PERDEU MEU VOTO ZE VIEIRA. ESSES AI CUMERAM TUDO QUE PODE.

    ResponderExcluir
  8. ze vieira . quer dizer que estão juntos ? deus me livre esses ai acabaram com a prefeitura e ze vieira vai ta junto com eles ? perdeu meu voto. agora.

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como esse povo tenta de todas as formas manipular as coisas. Será se vocês não lembra que existe um Deus no céu olhando essas patifariasão todas?
    Deus é justo e fiel e não vai deixar essas rapinas ficar no poder mais não, a população sofre grita por justiça e essa justiça vem de Deus.

    ResponderExcluir
  10. no mandato do prefeito Jocimar em que Gilberto Lacerda era secretario de administração onde ouve aquele desmando adminitrativo quando não pagava os funcionario falta de limpeza na cidade que chegou ao ponto da justiça bloqueá o dinheiro da prefeitura que o então juiz Dr Sampaio em que todo mundo sabe dessa historia, Hoje estamos vendo a mesma situação como na epoca do Jocimar tudo comandado pelo Gilberto Lacerda, só que hoje todo mundo conhece o referido cidadão. Só que agora quem viver vera o resultado.

    ResponderExcluir
  11. Professores contratados 2 meses sem receber...Divulga aí Sergio!
    Contas atrasadas...cobradores nas portas...eles não tem respeito por ninguém

    ResponderExcluir
  12. Vampiros Brasileiro entrando no Campo! Agora é q NÓS ganhamos facim! Facim!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo Tem mais, no ultimo dia do mandato descompensado Jocimar, ove uma reunião em um dos gabinete da prefeitura onde estava presente os seguintes pessoas Gilberto Lacerda, Manuel Neres, Veloso, Ernane, Frankile, Marta, Tereresa e outros, fizeram uma limpeza nas contas dos bancos da prefeitura onde fizeram um rachide que teve gente que comprou apartamento no São Francisco em São Luis, o Zé Vieira quando tomou posse não encontrou nada nas contas e o pobre do Jocimar não viu nem o azul do dinheiro

    ResponderExcluir
  14. Agora Lasco tão mostrando a mafia da admistração do Jocimar lklklklk

    ResponderExcluir
  15. Não diga Zé Alberto camuflado na campanha do Zé Vieira, sabia tinha mutreta na campanha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esses 2 vagabundos deviam era resolver o problema da falta dgua da nossa cidade. So pensam em roubar mais e mais. Deixaram a cidade sucateada e querem continuar sucateando. Dessa vez vamos da a resposta p vcs q pertencem ao grupo do consórcio. Fora canalhas e ladrões.

    ResponderExcluir
  17. Deus não vai deixar, o consócio ganhar a prefeitura de Bacabal, e com esse ai. Agora e que eu não voto mesmo, parece que o pior político do Maranhão, não está conseguindo tomar as rédeas do consórcio. Ai o prefeito convocou, o rapa tudo, pra ver se a mentira vai pra frente.

    ResponderExcluir
  18. Ze Alberto brigou com Joao Alberto logo que ganhou. humilhou ele no dia do seu aniversario na praça cleomenes. tudo por orientação do gilberto lacerda o cancer de bacabal. agora ele tá junto com ze vieira e o ze alberto. nunca mais seu ze vieira ganha meu voto.

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor dos bacalenses necessitados não deixem esse maléfico de novo tomar conta da prefeitura esse lacerdas são uns pilantras. Olha só como tá esse consórcio só gente que não tá nem p nós fora carniceiros

    ResponderExcluir
  20. Prefeito manda esse Gilberto Lacerda botar o slogan da Campanha Lata dágua na cabeça que é isso que o filho dele tá fazendo com a população abram os olhos meu povo esse Zé Alberto tá fazendo de tudo pra continuar sugando essa prefeitura vamos no 17 esse outro é candidato do João Alberto vai continuar Bacabal na Penúria .

    ResponderExcluir
  21. bacabal ta arrombado com ze viera, ze alberto, gilberto lacerda e carlim florencio. aora o mearim seca.

    ResponderExcluir
  22. Uma turma de larápios.Agora que ficou melhor para Roberto Costa

    ResponderExcluir
  23. Policia federal neles principalmento no diretor seu filho

    ResponderExcluir
  24. Décimo terceiro dos professores ATRASADO!!!!! Falta de vergonha isso

    ResponderExcluir
  25. Fora malditos nao quero vcs na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  26. Zé Alberto entrou rico vai sair liso e os secretários ricos e pior de td e q Vc tem que abrir o olho Zé Alberto a polícia so mexe como o cabra que o mandado acaba.
    Moral da história entrou vai sair lizo e vai ser preso e os secretários td rico nao vai ter um pra te levar nem uma sardinha com um punhado de farinha.
    Fica a dica mané.

    ResponderExcluir
  27. secretaria de Finança 3 meses atrasados e a campanha do secretario tá bombando com dinheiro publico. a federal vai pegar voces seus bando de irrsponsaveis.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...