PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕS 2016: Gilberto Lacerda assume coordenação da campanha de Zé Vieira a pedido do prefeito de Bacabal

Empresário Gilberto Lacerda e prefeito Zé Alberto.
A disputa eleitoral desse ano em Bacabal vinha registrando alguns fatos que não passaram despercebidos pela população, um deles era a inédita ausência do empresário Gilberto Lacerda que, até antes desta terça-feira (20), não fazia parte do staff de nenhum dos candidatos a prefeito, logo ele, que há muitos anos trabalhou como uma espécie de guru dos grandes políticos.

Entretanto, na tarde de ontem, o empresário foi reconvocado e já é parte da coordenação da campanha do ex-prefeito Zé Vieira (PP), com a responsabilidade de colocar a casa em ordem, tarefa que o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) não vinha conseguindo e já era cobrado até publicamente.Fico muito triste quando vejo essas palhaçadas aí, coisa feia. Deputado Carlinhos Florêncio, por gentileza, por favor, organize isso. Tome atitude deputado, não permita que baguncem a campanha do seu filho, afinal, ele é nosso vice, escreveu um correligionário de Zé Vieira em um grupo de Whatsaap, se referindo à publicações com baixarias nas redes sociais feitas pelo apresentador Israel Braga.
Correligionários de Zé Vieira reprovando baixaria de apresentador
nas redes sociais.
Esse correligionário é integrante do grupo político do atual prefeito Zé Alberto, que, aliás, é o mentor e patrocinador da volta de Gilberto Lacerda à cena política eleitoral.

Foi na casa da advogada Monique Veloso, filha do atual prefeito, que foi feito o acerto com o empresário e decidido que, a partir de agora, o próprio Zé Alberto também entrará de corpo e alma na campanha de Zé Vieira. No comício realizado pelo ex-prefeito na noite desta terça-feira (20), por exemplo, lá estava a primeira-dama Sílvio Veloso.

A decisão de Zé Alberto em se engajar para eleger seu sucessor pegou muitos de surpresa por conta dela acontecer num momento em que servidores contratados, com salários atrasados, estão ameaçando parar suas atividades, e fornecedores da prefeitura contabilizando prejuízos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...