PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Zé Vieira recorre de indeferimento e consórcio pode perder prazo para substituição de candidato

Informações atualizadas às 20h24

Muito embora tenha alardeado em alguns meios de comunicação que recorreria imediatamente da decisão da Justiça Eleitoral que negou o pedido de registro de candidatura de Zé Vieira (PP) a prefeito de Bacabal, o setor jurídico de sua campanha só cumpriu a promessa às 17h14 desta sexta-feira, instantes finais do prazo.
A demora se deu por conta da insistência de alguns coordenadores que preferiam que Zé Vieira abrisse mão da candidatura para não correr riscos. A chance de recurso em que os correligionários de Zé Vieira se sustentam para afirmar que o ex-prefeito continua no páreo é junto aos tribunais colegiados, no caso o Tribunal Regional Eleitoral e, se necessário, o Tribunal Superior Eleitoral. Porém, vale ressaltar que as coligações com candidatos indeferidos só têm até a próxima segunda-feira - dia 12 de setembro – para optar pela substituição do candidato. Contudo, se optar pela via do recurso, como foi feito pelos advogados de Zé Vieira, a campanha segue “por conta e risco”, já que há possibilidade da negativa, impedindo que o mesmo seja substituído.
Neste caso, o nome e o número de Zé Vieira apareceriam na urna eletrônica, mas os votos dados a ele seriam nulos.
Para que o leitor/eleitor entenda a situação atual da candidatura do ex-prefeito de Bacabal, basta verificar abaixo os vários termos divulgados pelo próprio sistema DivulgaCandContas.

Situação de Zé Vieira

INDEFERIDO COM RECURSO - Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Veja todas as situações
Plantão

Os membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão reúnem-se neste domingo (11) e segunda-feira (12), às 15h, em São Luís, para julgarem processos em grau de recurso oriundos das zonas eleitorais que tratam de registro de candidatura e representação por propaganda.

18 comentários:

  1. É 11. Fale mesmo em Zé Vieira é ele quem tá dando mídia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Aí já vemos tudo, um senhor que estar lutando com unhas e dentes para pegar essa prefeitura, gastando o que tem e o que não tem...
    Será que as pessoas são tão inocentes de votar num cara desse...
    Gente se ele ganhar ele vai querer tirar o prejuízo e o tempo que eles tem eh MT pouco já que não haverá reeleição.... vai ser 4 anos de muito roubo....

    ResponderExcluir
  3. Zé Vieira, até quando você vai continuar com isso, pare, volte pra Paraíba. Deixe o povo Bacabalense em paz, pare de enganar o povo, falando que e candidato. Sabemos que Carlinhos Florêncio será seu candidato a prefeito, Carlinhos Florêncio que e um dos 5 piores políticos do Maranhão, já imaginou ele comandando Bacabal. Por isso pensem bem na hora de votar, vi que Zé Vieira fala na sua campanha, que ele e o Zé do asfalto. Que asfalto? foram 8 anos no comando, e nada de asfalto, e agora vem com essa pra cima da gente. Não cola mais.

    ResponderExcluir
  4. Ze e ou não e candidato. Bento vai carregar ele nas costas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bento vieira é um homem que fakou a verdade. e nunca vai carregar essa carga de bosta da paraiba nas costas. ze malvdeza, ze covarde.

      Excluir
  5. INDEFERIDO COM RECURSOS

    E QUANDO O CANDIDATO É CLASSIFICADO COMO INDEFERIDO PARA UM CARGO, POR EXEMPLO, ESTE NÃO POSSUI AS CARACTERÍSTICAS BÁSICAS NECESSÁRIAS. NESTE CASO, PODE ENTRAR EM PROCESSO E ALTERAR O SEU ESTADO PARA “INDEFERIDO COM RECURSO”.

    QUANDO O PRÓPRIO INTERESSADO APRESENTA UM RECURSO CONTRA A DECISÃO DE INDEFERIMENTO, ESTE TAMBÉM DEVERÁ AGUARDAR O JULGAMENTO E DECISÃO DE UMA INSTÂNCIA SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  6. Zé viera fica se inludindo e querendo inludir o povo dizendo que e canditado, ninguém é besta não Zé Vieira.
    Bacabal rumo ao futuro, não ao passado.
    Agora é 15.

    ResponderExcluir
  7. Laga gracoete essa ai ja foi cassada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionária fantasma tava sendo.

      Excluir
  8. já chega de ze vieira, ainda mais agora que ele se uniu com esse prefeitinho ralé daqui de Bacabal. Abre o olho meu povo

    ResponderExcluir
  9. Zé Vieira com oitenta e cacetada falando coisa com cousa, andando arrastando o pé, apagado politicamente por onde passou a exemplo da câmara dos deputados, sem vigor, sem disposição contra a jovialidade, a disposição, o vigor e a responsabilidade de Roberto Costa que representa a esperança de dias melhores prá Bacabal,com que você fica? Zé Vieira foi bom no tempo dele e já vai muito longe já se passaram 20 anos e não podemos negar que ele deu a sua contribuição pra Bacabal.Todos nós sabemos que Zé Vieira além de na reunir condições jurídicas de ser candidato, não reúne também condições físicas e psicológicas por estar física e mentalmente debilitado.Votar em Zé Vieira hoje, além de ser um grande retrocesso para Bacabal é também fazer um grande mal pra todos nós colocando os Florêncios no poder. Nada contra Florêncios empresários mais como administradores político é um verdadeiro desastre. Eu e familia voltamos em Roberto Costa porque vemos nele a sinceridade de quem realmente está comprometido comprometido juntamente com Dr Junior de resolver os problemas cruciais por que passa o nosso município por pura irresponsabilidade de um cidadão que conseguiu enganar a consciência de mais de 28 mil pessoas honestas de Bacabal. O povo de Bacabal não pode mais cair nessa de aumentar a quantidade de dados nas fazendas bem como aumentar em quilômetros as terras desse famigerados que visam assaltar os cofres do dinheiro público. Nós agora temos a obrigação de socorrer Bacabal que clama por tudo.

    ResponderExcluir
  10. Agora é 15! #oprefeitodaesperança

    ResponderExcluir
  11. O Consórcio faliu é 15 Consórcio não contemplado.

    ResponderExcluir
  12. É desespero!!!! 11 neles!!!

    ResponderExcluir
  13. É 11 eita velho bom de voto.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...