Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2016

ELEIÇÕES 2016: Juíza eleitoral esclarece situação da candidatura do ex-prefeito de Bacabal

Foto: Reprodução/TV Nova Esperança.
Depois de ter uma entrevista sua concedida ao jornalista Alberto Barros - assessor de comunicação da Prefeitura de Bacabal – manipulada e levada ao ar na TV Mearim (Band), a juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, da 13ª Zona Eleitoral esclareceu a real situação da candidatura do ex-prefeito de Bacabal que no o início de setembro teve negado pela própria juíza seu pedido de registro de candidatura.

A nova entrevista foi dada ao repórter André Luís, da TV Nova Esperança (Record), e exibida parte dela no final da tarde desta quarta-feira (21), no programa Fala Cidade, apresentado por Salomão Duarte. Reveja abaixo.
Balanço Geral


Na conversa franca que teve com o repórter, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira citou as várias possibilidades que poderão ocorrer antes e depois da votação. A entrevista será exibida na íntegra nesta quinta-feira (22) durante o Balanço Geral, apresentado por Jota Erry, a partir do meio-dia, também na TV Nova Esperança (canal 7).

Advogado Dr. Bento Vieira

As explicações da juíza eleitoral da 13ª Zona Eleitoral de Bacabal coincidem com o que o advogado e candidato a prefeito, Dr. Bento Vieira (PT do B), vem afirmando sistematicamente tanto nas redes sociais como  em seus pronunciamentos feitos nas esquinas ou até mesmo no meio das ruas. Ouça.