PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Juíza eleitoral esclarece situação da candidatura do ex-prefeito de Bacabal

Foto: Reprodução/TV Nova Esperança.
Depois de ter uma entrevista sua concedida ao jornalista Alberto Barros - assessor de comunicação da Prefeitura de Bacabal – manipulada e levada ao ar na TV Mearim (Band), a juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, da 13ª Zona Eleitoral esclareceu a real situação da candidatura do ex-prefeito de Bacabal que no o início de setembro teve negado pela própria juíza seu pedido de registro de candidatura.

A nova entrevista foi dada ao repórter André Luís, da TV Nova Esperança (Record), e exibida parte dela no final da tarde desta quarta-feira (21), no programa Fala Cidade, apresentado por Salomão Duarte. Reveja abaixo.
Balanço Geral


Na conversa franca que teve com o repórter, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira citou as várias possibilidades que poderão ocorrer antes e depois da votação. A entrevista será exibida na íntegra nesta quinta-feira (22) durante o Balanço Geral, apresentado por Jota Erry, a partir do meio-dia, também na TV Nova Esperança (canal 7).

Advogado Dr. Bento Vieira

As explicações da juíza eleitoral da 13ª Zona Eleitoral de Bacabal coincidem com o que o advogado e candidato a prefeito, Dr. Bento Vieira (PT do B), vem afirmando sistematicamente tanto nas redes sociais como  em seus pronunciamentos feitos nas esquinas ou até mesmo no meio das ruas. Ouça.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...