PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: ESCUTEC fará pesquisa em Bacabal para avaliar tendência do eleitorado

A Escutec tem acompanhado a tendência do eleitorado em praticamente todos os municípios maranhenses, essa semana é a vez de Bacabal. De acordo com o instituto, a pesquisa acontece nos próximos dias 27 e 28 de setembro.


Esclarecimento

 

No seu site oficial a Escutec esclareceu a questão relacionada ao erro que havia no questionário, na pergunta que avalia a administração de José Alberto Veloso. Na nota, ela diz ter sido induzida ao erro em virtude da página do TSE na internet constar Roberto Costa como candidato a reeleição.

No primeiro questionário, na pergunta que avalia a administração municipal, havia o nome de Roberto Costa como prefeito de Bacabal ao invés de Zé Alberto. 

O instituto de pesquisa enfatiza que o erro foi corrigido e um novo registro já foi feito. Veja abaixo.

O erro no questionário foi corrigido e a pesquisa ocorrerá normalmente.

9 comentários:

  1. cambada de ladrão safado. Cadê o dinheiro dos funcionários que estão atrazados.
    e agora ze veira, gilberto lacerda e ze alberto. tamo lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam que somos otarios, se todos os Velosos e pessoal do Gilberto Lacerda e babões desse prefeito " peru" estão apoiando a candidatura do Florencio neto, porque ninguém é burro e sabe que o Zé vieira não é candidato, porque se canditado pudesse ser, teria sido em 2012 e não renunciado em cima da votação é colocado a mulher dele, agora Zé Alberto sabe que não ganha eleição nem pra presidente de bairro, vem usar o dinheiro público da saúde, educação, infraestruturas e desenvolvimento da cidade para eleger Zé vieira e depois passarem a perna e Zé vieira e ficarem no governo maltratando o povo de Bacabal por mais 4 anos, engraçado que os Florencios eram que mais atacavam e agora estão amigos, isso tudo eles estão fazendo para beneficiar apenas duas familiar VELOSOS E FLORENCIOS.

      Excluir
  2. Aconteceu a mesma coisa com o dinheiro da ponte do povoado mata diana, la o povo esta passando e de canoa.
    E o dinheiro estava disponível deste o começo do ano ai falaram q quando passar o inverno iam construir.
    Pegaram o dinheiro colocaram uma meia dúzia de caçambada de barro, E O DINHEIRO SUMIU E A PONTE NÃO SAIU.
    Caro blogueiro cobre isso vc e nossa voz.

    ResponderExcluir
  3. Veja que consórcio interessante.Ze Alberto no comando, patrocinando com os salários dos funcionários,Gilbeto Lacerda pra fazer as maracutaias e compra de votos, Zé Vieira comanda o departamento diabólico pra autorizar maldades, Carlinho e o filho foram os escolhidos por Zé Vieira para serem liquidados. Isso não é considerado consórcio é sim uma compra premiada igual Elettomil e Eletromano

    ResponderExcluir
  4. O que DIABO ESSA MATERIA TEM HAVER COM ZE VIEIRA ? POVO LOUCO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo a ver com zé vieira. ele não é candidato do zé alberto ? junto com gilberto lacerda. cesar brito e os florencios. o dinheiro dessa campanha é nosso. publico. Muito publico das tetas da prefeitura.

      Excluir
    2. Se Zé vieira é um cara íntegro é fez uma grande administração pública, porque responde vários processos, porque as suas contas não bateram no tribunal de contas, e foi que ele se tornou Ficha Suja, se ele não foi candidato em 2012 porque ele poderá ser agora. A lei da ficha suja deixou de existir?

      Excluir
    3. Zé viera nunca vai ser prefeito kkk

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...