PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dupla de assaltantes detida pela Polícia Militar em São Mateus do Maranhão é reconhecida pelas vítimas

Por volta das 19h30 deste sábado (17) uma guarnição policial da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, em São Mateus do Maranhão, foi informada via celular que uma dupla de assaltantes trafegava pela cidade em uma motocicleta Yamaha/Factor, cor vermelha, sem placa. Os dois estariam armados, e já haviam tomado de assalto os aparelhos celulares de duas vitimas, inclusive, utilizando de muita violência.

Os policiais fizeram várias diligências por algumas ruas, no intuito de encontra-los, o que acabou ocorrendo após cerca 40 minutos.

Marcelo Monteiro da Silva da Conceição da Silva, de 23 anos de idade, e o menor de iniciais F. M. S. N., de 16, residentes na cidade de Coroatá, foram abordados na BR-135, próximo ao Sucatão em São Mateus do Maranhão, sem documentos pessoais; portando um revólver calibre 32, sem munições, e com numeração inelegível; além da motocicleta utilizada na ação delituosa.

Os aparelhos tomados de assaltos não foram encontrados.
A dupla foi reconhecida pelas vítimas e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...