Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de set. de 2016

Dr. Lula faz caminhada na reta final da campanha para vereador em Bacabal


O médico Dr. Lula é um dos mais organizados candidatos a vereador de Bacabal. Está fazendo uma campanha limpa e que se destaca por arregimentar um bom número de simpatizantes que o acompanham em todas as visitas aos eleitores.

Dono de uma simpatia sem igual, Lula conta também com a experiência do pai, o zootecnista e ex-vereador Valber Oliveira de Carvalho, o Professor Bibi.

A união de toda a família em torno do seu nome tem mostrado ao eleitor uma imagem de sobriedade transmitindo confiança.

Na manhã deste domingo (25) ele promoveu caminhada para intensificar a divulgação de sua candidatura e se mostrou bastante feliz com a receptividade da comunidade: “Chego à reta final dessa campanha satisfeito em todos os aspectos. Pelos caminhos que palmilhei apresentei minhas propostas e pude abraçar muitos cidadãos e cidadãs bacabalenses que, assim como eu, clamam por melhores dias, sobretudo na área da saúde, onde, como médico, tenho feito o que posso para amenizar os muitos problemas. Respaldado pelo voto da população, certamente estarei na Câmara Municipal me dedicando diuturnamente para honrar a confiança de cada um”, disse.