PUBLICIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Cuzinho Remoso" e comparsa são alvejados a bala por dupla de motoqueiros, em Bacabal

Luís Carlos e seu comparsa Ulisses.
Por volta das 22 horas desta sexta-feira (30) dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio quando se encontravam em uma área da rua Sargento Maurício, bairro da Areia, em Bacabal.

Eles foram identificados como Luís Carlos (foto), vulgo “Cuzinho Remoso”, atingido à bala no braço e no abdômen; e Ulisses Paixão, morador da Vila Pedro Brito, atingido na perna direita. Segundo informações, dois motoqueiros seriam os autores do crime. As vítimas, que já têm passagem pela polícia, foram socorridas por populares e deram entrada no Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Horas depois, Luís Carlos não resistiu e veio a óbito. (Assista abaixo vídeo feito quando ele estava deitado no chão, do local do crime, aguardando socorro).

18 comentários:

  1. Ai no chão ele chora gritar, pede socorro não deixar ele morrer, mas com um arma na mão e bicho feroz. Não tem dor de suas vítimas, são verdadeiros monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, antes eles do que um pai de família, já foi tarde!

      Excluir
    2. Verdade agora é. Coitadinh quando encontra um nos na rua principalmente as mulheres o bicho e uma fera e como diz a música de roberto Carlos eu quero que ele vá para o Inferno.

      Excluir
  2. Vc e um estúpido seu animal respeit da dor da família dele .ele poderia ser errado mais tem família filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q ate a família ta aliviada com a perda do mesmo. Bandido bom é bandido MORTO! Ele q pensasse na família e nos filhos antes de entrar para a bandidagem. Desceu tarde

      Excluir
    2. Caro anônimo esses monstros não tem família não são sete humanos. Ai vc vem defender los pense enquanto maldade seres como ele fazem todos os dias.atam roubam estrupam. Vc acha que eles tem esse direito. Ou vc e dos direitos humanos.

      Excluir
    3. esse desgraçado tem que tá é no inferno mesmo. família de verdade não solta filho pra ser bandido. educa. ensina o caminho da igreja, da honestidade, do respeito ao próximo, não deixa na rua jogado a sorte e com um monte de malas. estupido é você seu imbecil. e a dor da família que ele irou uma vida ?

      Excluir
  3. alguém vai lá no hospital perguntar ao Luís Carlos, porque esse apelido “Cuzinho Remoso... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cuzinho remoso kkk apelido feio da porra kkk

    ResponderExcluir
  5. Ele n lembra da vida uma vida tão nova que ele tirou ...asim agora tem uma conta a acerta com nosso pai ..deus tarda mas n falha .!!!

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom é bandido morto agora ele tá pedindo socorro ta doendo,mais na hora que vão assaltar a gente não lembra e nem tem pena eu até hj sofro com o meu psicológico abatido depois q fui assaltada odeio bandido bandido bom é bandido morto infelizmente quem sofre e a família mas...E isso que da a morte deles todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é besta vagabundo fdp. tomou no C... nervoso kkk.,

      Excluir
  7. - Familia de bandido , Tem que ta sempre preparada, Para Rerceber uma Noticia dessa, Pq E so O Que Leva Essa vida, Cardeia ou morte...

    ResponderExcluir
  8. Todos esses monstros deviam ser mortos queimados em praça publica pra que servisse de exemplo pro outros.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um ódio tão grande contra esses bandidos que se eu pudesse tinha uma milícia pra extermina essa raça. E uma geração maldita.

    ResponderExcluir
  10. Melhor um bandido morto que um cidadão de bem 😎
    Um a menos 👏👏👏

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...