Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de set. de 2016

CASO DAVI: Preso principal suspeito de assassinar jovem bomlugarense

Por volta das 13h30 deste sábado (10) a Polícia Militar, em Marajá do Sena, foi informada por populares do paradeiro de Francisco de Sousa Nascimento, de 23 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra o jovem  Davi Sousa Lima, de 19 anos, crime esse ocorrido na madrugada da última segunda-feira no município de Bom Lugar, na Rua Cruzeiro, a poucos metros da residência da vítima.

A informações repassadas ao sargento França e cabo Sandro davam conta que Francisco de Sousa estaria sentado em um banco da praça pública em frente ao hospital municipal de Marajá do Sena, que o mesmo esperando um transporte (caminhão) para se deslocar até o Povoado Cajueiro.

Diante disso, os policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato. Feita a abordagem, o suspeito não esboçou reação e, de acordo com a Polícia Militar, confessou o crime  contra o jovem bomlugarense.

Providências tomadas

Francisco de Sousa foi levado para a delegacia local, sendo em seguida transferido para a Delegacia Regional de Bacabal.

Entenda o caso

Na manhã da segunda-feira (5) populares encontraram no centro do município de Bom Lugar o corpo do jovem Davi Sousa Lima, de 19 anos, que foi foi espancado até a morte.
A vítima residia com a mãe, próximo do local onde o corpo estava. Davi foi visto com vida pela última vez por volta das 22 horas do dia anterior.

Com a prisão do principal suspeito, o caso deverá ser esclarecido.