PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 10 de setembro de 2016

CASO DAVI: Preso principal suspeito de assassinar jovem bomlugarense

Por volta das 13h30 deste sábado (10) a Polícia Militar, em Marajá do Sena, foi informada por populares do paradeiro de Francisco de Sousa Nascimento, de 23 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra o jovem  Davi Sousa Lima, de 19 anos, crime esse ocorrido na madrugada da última segunda-feira no município de Bom Lugar, na Rua Cruzeiro, a poucos metros da residência da vítima.

A informações repassadas ao sargento França e cabo Sandro davam conta que Francisco de Sousa estaria sentado em um banco da praça pública em frente ao hospital municipal de Marajá do Sena, que o mesmo esperando um transporte (caminhão) para se deslocar até o Povoado Cajueiro.

Diante disso, os policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato. Feita a abordagem, o suspeito não esboçou reação e, de acordo com a Polícia Militar, confessou o crime  contra o jovem bomlugarense.

Providências tomadas

Francisco de Sousa foi levado para a delegacia local, sendo em seguida transferido para a Delegacia Regional de Bacabal.

Entenda o caso

Na manhã da segunda-feira (5) populares encontraram no centro do município de Bom Lugar o corpo do jovem Davi Sousa Lima, de 19 anos, que foi foi espancado até a morte.
A vítima residia com a mãe, próximo do local onde o corpo estava. Davi foi visto com vida pela última vez por volta das 22 horas do dia anterior.

Com a prisão do principal suspeito, o caso deverá ser esclarecido.

2 comentários:

  1. A justica de Deus tarda,mas nao falha!!! Esse pilantra tem que descer para as pedrinhas mesmo, ele nao pode ta no meio da sociedade nao...pq assim ele vai cometer outros crimes...Esse lixo,cråpula, vagabundo tem que pagar pelo o que ele fez cm este rapaz de boa indole, um rapaz do bem que nao fazia mal a ninguem, um jovem estudioso que tinha boas amizades e era um rapaz de familia..Que Deus dê o descanso eterno ao Davi e que ele esteja nos bracos do pai e que seus familiares sejam confortados pela presença de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. esse ai tinha que ser pego lá no tingidor municipio de são luis gonzaga. ai sim a justiça seria feita.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...