PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 17 de setembro de 2016

Carreta perde o controle e invade canteiro central da rodovia BR-316, em Bacabal

Por volta das 6 horas deste sábado (17) uma carreta baú que seguia de Castanhal, no Pará, com destino a Teresina, capital do Piauí, perdeu o controle e acabou subindo no canteiro central da rodovia BR-316, nas proximidades do Estádio José Correa, em Bacabal.

No acidente o veículo derrubou uma árvore, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com uma pessoa que se identificou como João Silva, e que acompanhava o motorista, o veículo saiu da pista quando tentou desviar de uma motocicleta que surgiu de repente na frente.

3 comentários:

  1. Isso é só efeito negativo dos tantos arrebites tomados. Muitos desses dirigem vegetando colocando muitas vidas em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu tenho 8 anos q só motorista roto o Brasil todo ok não descorto da sua opinião ainda tem mts q usar eu não concordo mas segundo foi um motoqueiro q entrou na frente na carreta ok todas vez q passamos na zona urbana sempre os motoqueiro faz isso companheiro nunca esqueça q tudo vem através de um caminhão

      Excluir
  2. O Transito Em Bacabal Ta Complicado, Muita Gnt Sem CNH, De Menor No Dominio De Moto E Carro, Ta Um Terro O Trânsito.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...