Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de set. de 2016

Candidato a vereador Costela esclarece que seu pedido de registro de candidatura foi aceito pela Justiça Eleitoral e que está apto para ser votado

O ex-vereador João Constantino Pereira Lago, o Costela, que pleiteia voltar à Câmara Municipal de Bacabal, esclarece que a Justiça Eleitoral aceitou seu pedido de registro de candidatura e que ela está regular, com dados e documentação completos, já apreciados pela juíza Daniela De Jesus Bonfim Ferreira, e que se encontra apto  para ser votado.

O equivoco quanto ao julgamento de seu registro se deu por conta da duplicidade de pedido. Por ser filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - legenda que como todo mundo sabe foi alvo de disputa – teve seu nome incluído em duas coligações, uma protocolada pela coligação “Bacabal Rumo ao Futuro 1”, formada pelos partidos PMDB / PSDB / DEM / PT, que apoia o candidato a prefeito Roberto Costa e que foi aprovada pela Justiça Eleitoral. Veja abaixo.

O pedido que também aparece no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais como: Não conhecimento do pedido - Candidato cujo pedido de registro não será apreciado pelo juiz eleitoral - foi feito pela coligação “Bacabal Vai Vencer 2” que apoia o candidato a  prefeito Zé Vieira.


Portanto, fica esclarecido que o candidato a vereador Costela, 45631, pode ser votado.