PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 11 de setembro de 2016

Caminhonete roubada no Ceará é apreendida com placa clonada e a serviço de candidato a prefeito de Vitorino Freire


Após receber denúncias, por volta das 20h30 desta sexta-feira (9) a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão, no município de Vitorino Freire, de um veículo Toyota/Hilux CD4X, cor branca, de placa OSB-0720, Quiterianópoles-CE, que estava sendo conduzido por Antonio Robson Silva Fortunato, de 47 anos de idade.

A abordagem ocorreu na Rua Gonçalves Dias, centro.

De acordo com a Central de Informações Operacionais da PRF, após verificação dos sinais identificadores do veículo, foi constatado que a marcação do número do chassi havia sido modificada e que a caminhonete era produto de roubo.
O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire e, posteriormente, já na 16ª Delegacia Regional de Bacabal ele relatou que o veículo pertencia a um fazendeiro da região que o havia cedido para a campanha eleitoral de um candidato a prefeito de Vitorino Freire que, porém, a princípio não teve o nome revelado.

Antonio Robson foi autuado em flagrante pela delegada Fernanda Chaves e enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por uso de documento falso. 
O caso será investigado e o condutor do veículo ficará a disposição da justiça.

9 comentários:

  1. Aki en vitorino freire tem uns 3 mil carro e moto asim a polícia deveria ficar mas Un pouco

    ResponderExcluir
  2. Robson eh um cara do bem, trabalhador e um excelente pai de família! Força Robson, sabemos de seu caráter. THIAGO HOLANDA RIBEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o inferno tá cheio de gente boa. quem quer ter direito tem que andar direito. vitorino é cheio de malas. no dia que chega alguém querendo botar moral a propria população corrupta é contra. aí é só o começo se a federal bater ai fica pouca coisa.

      Excluir
  3. Aki en vitorino freire o que tem de estelionatarios agiotas droga cartao de morto e muito mas está presizando duma lavagem tem gente aí ke tá rico noite ao dia

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos agiotas ricas emprestado dinheiro e segurando o cartão do poço chega no fins só mês o aposentado passa necessidade o agiota tá com o cartão dele atenção autoridades acionar as leis federais para dar um fim nesses agiotas desgraçado deixa o povo mas presizando com fome

    ResponderExcluir
  5. Aki en vitorino quando o sagento becostá estava tinha moral agora a droga está solta vitorino freire no mínimo entra 5 mil kilo de droga por mês os agiotas estão deixando os velinhos pasaren fome

    ResponderExcluir
  6. a populacao tem o que merece. bê costa era xingado, ostilizado quando fazia seu trabalho. os vagabundos de motos irregular e um monte de mala sem alça ficaram tudo alegre quando tiraram ele dai. e com esse governador pode espera mais. a policia tá sucateada.

    ResponderExcluir
  7. Quen tirou o becostá de vitorino foi os vereadores inclusive dejamin

    ResponderExcluir
  8. O rapaz que estava sendo dono dessa hailux não presizando desse tipo de coisas ele é rico tem com quer compra 50 dessa mas fazer o que né

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...