PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI? Moradores da zona rural de Bacabal interditam ponte de madeira preste a cair

Foto: Reprodução/Portal da Transparência.
De acordo com dados publicados no Portal da Transparência, por intermédio do Ministério da Integração Nacional, o  Governo Federal repassou aos cofres públicos do município de Bacabal – no último dia 13 de setembro - o valor de R$ 1.064.000,00 (Um milhão e sessenta e quatro mil reais) para recuperação e implantação de estradas vicinais na zona rural.

Os dados do convênio aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 18/09/2016 e tem o objetivo de ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Vale lembrar que esse valor citado acima é parte dos R$ 2.660.000,00  (Dois milhões, seiscentos e sessenta reais), valor total do convênio nº777232.
Ponte que dava acesso aos povoados Campinho e Areal II,
na baixada bacabalense.
O curioso é que, apesar desse montante vultoso, inúmeras comunidades da zona rural, sobretudo da região da baixada, estão ainda sendo obrigadas a agir por conta própria para evitar o pior. Um exemplo desse descaso foi mostrado pelo candidato a vereador Fábio da Van em sua página no Facebook. “Essa ponte na baixada, que meses atrás fiz um vídeo falando que a qualquer momento poderia cair, foi obrigado a população interditar antes que acontecesse o pior..., denunciou. ASSISTA VÍDEO.

9 comentários:

  1. E por aí vai a roubalheira desse prefeito incompetente,insano e insaciável. Paga os funcionários ladrão. O dia que a Federal vier buscar Tu e teus parentes que te ajudaram a liquidar com Bacabal eu quero estar na frente da tua casa pra soltar um foguete só de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Onde ta o dinheiro? Ta na campanha de Sobrinho, Alex albreu e Danilo , que estão com 3 meses que não pagam ninguém, ZE ALBERTO TA SAINDO DA PREFEITURA COMO O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE BACABAL!!!!!! um dia a polícia civil toma café com a família Veloso!! O genro qye tem empresas, o poderoso Alberto sobrinho que ta podre de rico etc....

    ResponderExcluir
  3. Não sou um defensor da atual gestão municipal porem é necessário ter cautela com as noticias e com os processos burocráticos que decorrem a partir da liberação de uma verba, principalmente verbas federais. No meu entendimento mesmo que o valor esteja já disponível ainda há de se abrir processo licitatório e isso ainda decorre de um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 anos não deu tempo ? ai roubaram foi o dinheiro.

      Excluir
  4. Esse ponte ai ta uma maravilha, vai la ver a da MATA DIANA, a ponte de lá e jeita de talo.
    O Município comeu todo o dinheiro, tem mais de 40 famílias.

    ResponderExcluir
  5. E incrível um PREFEITO como Zé Alberto veja só, fui no Procon levar meu processo, lá os funcionários do lq disseram que estão com 3 meses sem receber , ainda estão não sabem como, depois fui na secretaria de obras e la do mesmo jeito , estão todos atrasados e alguns nem trabalhando estão, após fui deixar meus filhos na escola frei Solano, e la algo inédito acontece greve doa professores municipais algo que nunca ocorreu, somente agkra ocorre! Tem mais , ei vc vai ter paciência de ler? Na assistência social a funcionária decidiu falar a verdade kkkk quando chega lá eles mentem dizendo que estão sem sistema , o que na verdade é internet que eles nao pagaram, kkk tem mais, o tal de Sobrinho que ficou rico por abir uma empresa que faz obras para a prefeitura ( mega ultra lavagem de dinheiro) esta torrando o dinheiro nosso, comprando 10 votos por mil reais ,kkkkkk tem coragem de postar isso sergio? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Falando em dinheiro o q foi feito com o dinheiro da estrada e da ponte da mata fui la tinha 2 caçambas carregando barro e o cara disse q era o Gilberto Lacerda q tinha pego a obra.
    A ponte não apareceu nas o dinheiro sumiu.
    Pega ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gilberto lacerda dividiu em boi com ze alberto. tá lascado ze vieira com esses rato.

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...