PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Assaltantes linchados pela população foram amarrados e fotografados antes de serem mortos, em São Luís Gonzaga do Maranhão


A polícia já identificou os dois bandidos que, após tentar tomar uma motocicleta de assalto, foram cercados em um matagal e mortos a chutes, pontapés e pauladas por alguns moradores no Povoado Tingidor, zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. O linchamento ocorreu na manhã do último sábado (3) , por volta das 7 horas.


Durante a fuga os dois se embrenharam no matagal, porém, foram alcançados por populares. A guarnição policial que se deslocou  até o local constatou o óbito de ambos, com várias lesões na cabeça, no tórax, na face.
Os assaltantes foram identificados como Marcos Vinicius Silva dos Santos e Daniel Sousa Garcez, ambos moradores da cidade de Pedreiras.  

6 comentários:

  1. Se a moda pega ladrao vai pensar duas vezes!

    ResponderExcluir
  2. Ladrao bom e ladrao morto

    ResponderExcluir
  3. FILHO QUE OUVE PAPAI E MAMÃE, ACHO QUE NUNA VAI PASSAR POR ISSO AI.

    A Bíblia diz. Deus deu uma ordem aos filhos, acompanhada de uma promessa, e Ele a repetiu mais de uma vez na Sua Palavra: honre seus pais e você será bem-sucedido. “Honrar” vem de uma palavra hebraica que significa “dar peso” – tratar os pais com respeito e lhes dar um lugar de importância ao longo de toda a vida.

    Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá. Ef 6.2).

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  4. O q a justiça ñ faz, a população faz...se a moda pega hein.até q ñ seria ruim.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus
    Onde eles foram parar.?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...