PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Assaltante acusado de sequestrar a própria namorada em Bacabal é morto pelos familiares da jovem

Virgílio Vieira de Sousa Filho, 20 anos de idade, homicida e assaltante, mais conhecido pela alcunha de “Neguinho da Coeb do Gavião”, povoado da zona rural do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi morto após supostamente ter sequestrado sua própria namorada, identificada como Rosely (Neném). De acordo com boletim de ocorrência registrado pela mãe dessa jovem, na noite da última quinta-feira (8) ela foi arrancada de casa - na Rua São Bernardo, Bairro Setúbal, em Bacabal - na marra pelo acusado que, com arma de fogo em punho, ainda teria feito ameaças.

No dia seguinte à tarde, o pai e um irmão de Rosely foram até a Coeb do Gavião onde Neguinho morava e havia levado a namorada. Segundo relata uma irmã do acusado, ele foi alvejado por um tiro disparado em suas costelas e o autor seria Zé Rony, o irmão da jovem.

A irmã de Neguinho também nega que Rosely Tenha sido sequestrada.

Socorrido, Neguinho foi trazido para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal e, devido seu estado grave de saúde, transferido para o Hospital Geral de Peritoró quando veio a óbito na noite da sexta-feira (9)

Neguinho era acusado de várias crimes, inclusive, do homicídio que teve como vítima Joel da Conceição,  mais conhecido como “satan”, morto com um tiro nas costas, por volta das 20h30,  do dia 11 de maio de 2015, durante uma festa que acontecia no povoado Piratininga, em Bacabal.

A vítima havia acabado de participar de um evento organizado pela comunidade em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade alguns colegas o convidaram para permanecer no local e tomar alguns refrigerantes antes de ir embora. Em determinado momento Joel resolveu ir comprar um lanche do lado de fora, foi quando o mesmo acabou sendo abordado por “Neguinho da Coeb do Gavião”, que chegou a lhe desferir alguns tapas no rosto.

A vítima, segundo relato de testemunhas, não reagiu e tentou retornar para o interior do clube, entretanto, o assassino sacou uma arma de fogo e atirou nas suas costas. Joel ainda conseguiu correr alguns metros antes de cair no chão já praticamente sem vida.

Ainda baseado em relatos de pessoas que estavam presentes na comemoração, o crime teria sido motivado por conta de ciúmes,  pois uma suposta namorada do acusado [seria a mesma Rosely] alegou que dias antes a vítima teria “dado em cima” dela.

Naquela oportunidade, na tentativa de impedir a fuga do autor do crime, um morador da localidade chegou a efetuar disparos em direção do acusado, mas ele se evadiu correndo em direção à rodovia BR-316, onde um comparsa lhe aguardava em uma motocicleta Honda/Pop.

A morte de “Neguinho da Coeb do Gavião” continua sendo investigada pela Polícia Civil.

TV Difusora

O repórter Romário Alves esteve acompanhando o caso e ouviu, com exclusividade, a versão contada pela a irmã de Neguinho. A reportagem irá ao nesta segunda-feira (12), a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.

21 comentários:

  1. morreu desgracado. o povo da regiao de sao luis gonzaga esperava por isso há anos. esse imundo era muito perigoso. justica foi feita. vai pro inferno lixo.

    ResponderExcluir
  2. Mereceu morrer achou que era dono do mundo pessoas como so conhecem a lei do mais forte. Todos como ele merecem morrer pq so plantão a discórdia.

    ResponderExcluir
  3. O corpo dele deveria ser exposto pra que servisse de exemplo pra outros.

    ResponderExcluir
  4. Na terra não tem lugar pra esses monstros travestido seres humanos. Por isso a morte para todos como ele.

    ResponderExcluir
  5. 👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  6. valeu boi. o ladrao e homicida da coheb.

    ResponderExcluir
  7. vai te imbora satanais.

    ResponderExcluir
  8. Do mesmo jeito qui aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um pq nao entregaram pra justiça isso era mas bonito doq se passar por assassino e carregar uma culpa qui nunca vai sair da mente vai ficar com aquele peso na conciência 😿🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia sair tempo depois e ia continuar matar, era a hora dele. faz aqui e aqui paga...

      Excluir
    2. Se justiça resolvesse, ele tava preso ha muito tempo. Justiça no Brasil é só matando mesmo.

      Excluir
    3. ele deve ser teu parente. em pouco tempo esse exterco tava solto e roubando e matando. agora nem o cão tira ele do buraco. foi pro inferno.

      Excluir
  9. Tu acha que família dessa moça que foi liberta la vai ter peso na consciência por tirado um bandido desse de circulação. Devia leva era cabeça dele e exibir como troféu.

    ResponderExcluir
  10. Ele era um assino não pagou pelo que fez. Então a qual justiça iriam entrega-lo foi melhor ele morto pena que não foi trucidado.

    ResponderExcluir
  11. esse lixo matou o rapaz so por maidade.la no peratininga tem que ir p inferno mesmo..

    ResponderExcluir
  12. Digite seu comentário...vai ti bora carniça

    ResponderExcluir
  13. A JUSTIÇA vai aparecer agora pra familia da moça que por nao acreditar fez justiça com as proprias mãos. se viu obrigado a sujar suas maos com um verme desse que matou praticava todo tipo de crime e ria da cara da policia.Porque deram direito a ele de ir e vir. Tava tão liberto que se achou no direito de arrancar a jovem de sua propria residencia.

    ResponderExcluir
  14. o satanás está esperando ele de portas aberta e a população de Bacabal se livrou de mais um vagabundo, policia não tem que investigar nada a ficha desse individuo já diz tudo, Parabéns para a Família dessa jovem e que isso sirva de alerta para que essa jovem procure escolher suas amizades. Bacabal está livre e o capeta está alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter o grupo especializado para julgar e matar esses assassinos contomaz.

      Excluir
  15. Ele a "sequestrou" NA NOITE da última quinta-feira e só no dia seguinte Á TARDE, que os heróis (pai e irmão) foram resgatá-la, sem que as as autoridades tomassem conhecimento do caso, sem conhecimento de outros da cidade (pequena cidade, onde todos sabem tudo sobre a vida alheia). QUANDO A PEÇA É RUIM, O BLOG NOTICIA PARCIALMENTE, O POVO APOIA ASSASSINOS "VESTIDOS DE JUSTIÇA", TEMOS UM CAMINHO CHAMADO IGNORÂNCIA

    ResponderExcluir
  16. a mulher que se junta com um lixo desses é igual a ele. farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Vcs são um bom de otário besta se ele fes isso pq essa vagadunda tava traindo ele e VC tão falando isso agora pq quando ele tava na terra vcs não tinha coragem de fala pq ele tinha muita coragem ele moreu mas tem amigos pra cobra coisas q ele deixou pendente aqui na terra olha bem os vcs falao dele sem sabe oq motivou ele fazer isso ta ligado

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...