PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Zé Vieira não cumpriu com a palavra e a candidatura de Graciete é irreversível, diz Dr. Lisboa

Dr Lisboa com o jornalista Osmar Nolêto no estúdio
da TV Cidade.
O ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa foi entrevistado pelo jornalista Osmar Nolêto (TV Cidade) na tarde desta quinta-feira (04) com o objetivo de refutar comentários espalhados nas redes sociais dando conta de uma suposta reunião que ele teria tido com o pré-candidato a prefeito de Bacabal Roberto Costa (PMDB).

Logo de início ele deixou claro que é irreversível a pré-candidatura de Graciete Trabulsi (PSL), sua ex-esposa que em virtude da eleição voltou a adotar seu sobrenome.

Dr. Lisboa além de negar aliança com o PMDB, também afirmou que em nenhum momento foi procurado pelo senador João Alberto ou qualquer interlocutor para tratar do assunto.

Questionado sobre as razões que lhe fizeram abandonar a coordenação da pré-campanha de Zé Vieira (PP), Dr. Lisboa disse que o ex-prefeito não cumpriu com a palavra. “Ele me convidou para a gente partir juntos, caminhar unidos... naquela época combinamos uma coisa, combinamos que ele [Zé Vieira] seria o candidato e eu indicaria o vice, mas a coisa não se concretizou”. disse.

Essa versão de Dr. Lisboa contradiz a que foi dada por Ramiro Rodrigues, membro da coordenação da pré-campanha de Zé Vieira que, dentre outras coisas, afirmou que Dr. Lisboa deixou o comando da coordenação por querer ser sustentado pelo grupo e que estaria prestes a ser preso novamente.

Dando continuidade a entrevista, Dr. Lisboa relembrou que a ex-esposa é ainda hoje recordista de votos em Bacabal numa campanha para deputada estadual, quando obteve em 2006 cerca de 15 mil.

Dr. Lisboa ainda elencou uma série de ações feitas em suas duas gestões como prefeito, sobretudo, na zona rural, fazendo com que, segundo ele, passasse a ficar conhecido como o “rei da zona rural”, e também destacou o trabalho da ex-esposa em prol do associativismo.

O ex-prefeito que também é médico citou algo que é óbvio para toda a população, mas, que até agora, nunca havia sido afirmado em público por uma liderança política influente. De acordo com Dr. Lisboa, a desistência do atual prefeito em concorrer à reeleição se deu em função de pesquisas que constataram 70% de reprovação do governo Zé Alberto. “Ele obteve durante esses três anos e meio a impopularidade de cerca de 70% e tomou a decisão sensata”, revelou.

O improvável apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) à candidatura de Graciete também foi ventilado, mas vale lembrar que os comunistas bacabalenses já declararam apoio a Zé Vieira.

Dr. Lisboa disse ter se reunido com a família Lago [Taugi] e que foi oferecida à ela a vaga de vice na chapa encabeçada por Graciete Trabusi que voltou a ser Lisboa.

Em Xeque

Em relação às dúvidas que pairam sobre a legibilidade de Zé Vieira, Dr. Lisboa deixou muita gente preocupada, com pulga atrás da orelha. Ele diz que o seu ex-aliado precisa correr contra o tempo para “se livrar” de, pelo menos, três processos que podem lhe tirar do páreo até o dia 18 de agosto, quando a Justiça Eleitoral anuncia quais registros de candidaturas estão deferidos e indeferidos.

Como se pode ver, não existe ainda a total garantia da possibilidade de Zé Vieira poder ser candidato, como afirma o Consórcio.

Dr. Lisboa finalizou a entrevista convidando a população para participar da convenção do PSL que homologará, nesta sexta-feira (05), o nome de Graciete Lisboa como candidata a prefeita de Bacabal. O evento acontece na antiga sede da CAIB, na rua Gonçalves Dias, centro, a partir das 9 horas.

EM TEMPO: Apesar de coordenar e conclamar o povo para votar em Graciete, ele mesmo não poderá fazer isso. Seu título eleitoral foi suspenso pela Justiça Eleitoral.

18 comentários:

  1. É muita cara de pau o camarada pedir votos para uma pessoa, se ele não pode votar, ainda mais porque cometeu delitos.

    ResponderExcluir
  2. Rapax o povo nao ta maid besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que infelismente ainda tem mais besta do que sabido.

      Excluir
  3. Procura teu lugar cabreiro e vc mesmo lisboa olha q nao sou politico tu so sabia jogar baralho e cachaca aguarda a federal a ivil de novo!

    ResponderExcluir
  4. Graciete kkk essa ai foi ye cassada e bricadeora tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opss! Graciete não foi cassada foi injustiçada. Como sempre culpa do Mala do ex marido. mala que ela carrega desde o tempo de estudante.

      Excluir
  5. Isso e a prova que eles não estão nem ai para o povo, um ex-prefeito ladrao, que ja foi preso e esta prestes a ir para a cadeia a qualquer momento, envolvido com agiotagem, desvio de dinheiro e suspeito de varios outros crimes, e ainda porcima quer lançar como prefeita de bacabal sua ex-mulher, que e ex-depuada caçada e foi exonerda de seu cargo fantasma no estado.
    isso so pode ser uma pegadinha ou estao querendo deboxar na maior cara de pau do povo e BACABAL.
    Meus caros eleitores vamos dar um ponto final nisso, so depende de nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Querendo ou não. Mas Dr Lisboa foi muito melhor que esse prefeito que está agora.

    ResponderExcluir
  7. Graciete é uma pessoa boa. Se ela conseguisse se afastar desse verme chamado Lisboa e não tivesse um familia sugasuga insuportavél eu até que votaria nela.

    ResponderExcluir
  8. Esses Lisboa é muito sínico !!!!

    ResponderExcluir
  9. O maior azar do sabido é achar que todo mundo é besta

    ResponderExcluir
  10. Ele diz que conhece todos os gargalos da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conhece mesmo ! roubou muittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Graciete foi cassada, sim, mas vcs sabem pq? Vou refrescar a memória de vcs. O boiola do Jura Filho, na época, fez uma denúncia contra a então deputada, dando conta q ela teria subido em um palanque do então prefeito e marido Lisboa, para inauguração de uns feitos. Lembraram?

    ResponderExcluir
  12. Lembro. Por isso considero injustiça porque como vc mesmo disse o bipolar do Jura Filho nunca fez nada pela nossa cidade e Graciete quando deputada estava trabalhando pela cidade e ele interrompeu com essa INJUSTIÇAO.

    ResponderExcluir
  13. Sem futuro futebol clube kkkk

    ResponderExcluir
  14. Só em nao está com a cascavel do zé vieira e o cinico faz nada do carlim flrencio e o imcompetente zé alberto .ja tem meu voto.

    ResponderExcluir
  15. Graciete tava trabalhando por bacabal ? como devolvendo o bolo de dinheiro que foi gasto em sua campanha pra deputada ? a unica coisa boa que o imcompetente do jura feis. foi cassala e foi totalmente legal.tavam achando que faze não passa. "tudo passa".

    ResponderExcluir
  16. Olha só quem fala, Lismal que acabou com bacabal!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...