PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sistema de abastecimento d'água em Bacabal ainda funciona abaixo de sua capacidade real

A única estação de captação que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) mantém no Rio Mearim, localizada na Curva do Anu, ainda está funcionando abaixo de sua capacidade real. O sistema opera apenas com a sua bomba adutora de menor potência, prejudicando a captação de água em mais de 60 por cento de sua capacidade real.

Com a menor quantidade de água enviada a estação de tratamento, a distribuição do produto final também é reduzida no mesmo percentual,ficando prejudicados todos os clientes e consumidores do centro da cidade e, de setores específicos como, bairros Madre Rosa, Jardim Valéria, da Areia, Rua do Cajueiro e Trizidela, Ramal e Esperança.

A direção da autarquia trabalha com a expectativa de receber sua bomba principal até o final do dia de hoje e, garante que tão logo a mesma seja entregue, uma equipe de técnicos está à postos para montá-la e colocá-la imediatamente em funcionamento. (Da assessoria).

2 comentários:

  1. O povo já está cansado. Pagamos tantos impostos, não merecemos tal retribuição.No Brasil, se coloca culpa em pane de bomba ultrapassada, em Deus, na natureza, no fenômeno do El Nino, etc., mas é mais um engodo para mascarar o "imascarável".

    ResponderExcluir
  2. ai vem o ze vieira, carlim florencio querendo aprovar a administracao do ze alberto. ora dar continuidade a essa pouca vergonha é ? ka voces vereadores ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...