GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sem o conhecimento de Dino, Hospital Laura Vasconcelos tem sido usado indevidamente para cooptar apoio político em Bacabal


Quem acompanha o dia a dia das pré-campanhas na região já deve ter observado que em praticamente todos os municípios há um candidato da preferência do governo Flávio Dino. A exceção parece ser Bacabal, onde, por enquanto, não houve nenhuma manifestação do governador a favor desse ou daquele candidato.

Essa situação não acontece por acaso, ela se dá por pura cautela, pois é sabido por muitos que Flávio Dino, apesar de autorizar o Partido Comunista do Brasil a coligar com o Partido Progressista na majoritária, prefere não se manifestar neste primeiro momento para evitar um possível desgaste em sua imagem caso Zé Vieira (PP) tenha seu registro de candidatura indeferido.

Flávio Dino só deverá revelar sua preferência na disputa em Bacabal caso o, hoje, candidato à vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), ou mesmo o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), venha a assumir a cabeça de chapa. De outra forma ele permanecerá neutro e não dará às caras por aqui para pedir votos.

Ainda esse mês o governador virá a Bacabal entregar o novo Hospital Regional Laura Vasconcelos, unidade de saúde que, inclusive, vem - sem sua autorização - sendo usada como moeda de troca para cooptar apoio político. A direção do hospital foi oferecida ao ex-prefeito Dr. Lisboa para que ele desistisse de lançar o nome da ex-esposa.

Outra denúncia grave é que, mesmo já tendo acontecido as inscrições para o processo seletivo que visa contratar servidores para o hospital, um candidato a vereador aliado do governo estaria de posse de uma lista com nomes de pessoas com vagas de emprego "garantidas". 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...