Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de ago. de 2016

Quem conhece Big Bang Lan House?


Nem bem foi divulgado, o resultado do Processo Seletivo Simplificado  para contratação por tempo determinado de profissionais para trabalhar no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, já chamou a atenção de muitas pessoas em virtude de pelo menos um candidato.

O nome de Big Bang Lan House, é isso mesmo, Big Bang Lan House aparece entre os candidatos de nível técnico que concorreram a uma das 106 vagas para técnico em enfermagem.

Big Bang (para os íntimos) até que não se saiu mal, pois obteve 70 pontos, curiosamente, a mesma pontuação alcançada por todos os demais 106 classificados.

Pela ordem de classificação, Bing Bang Lan House ficou na 260ª posição e, infelizmente, fora até do cadastro de reserva. Ainda de acordo com o que consta na relação, ele seria do dia 04 de abril de 1984, teria então 32 anos. VEJA ABAIXO.
EM TEMPO: Por via das dúvidas, seria interessante que os responsáveis pelo seletivo explicasse melhor essa situação, até para que não paire qualquer dúvida ou até mesmo suspeita a respeita da idoneidade do processo.