PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Quem conhece Big Bang Lan House?


Nem bem foi divulgado, o resultado do Processo Seletivo Simplificado  para contratação por tempo determinado de profissionais para trabalhar no Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, já chamou a atenção de muitas pessoas em virtude de pelo menos um candidato.

O nome de Big Bang Lan House, é isso mesmo, Big Bang Lan House aparece entre os candidatos de nível técnico que concorreram a uma das 106 vagas para técnico em enfermagem.

Big Bang (para os íntimos) até que não se saiu mal, pois obteve 70 pontos, curiosamente, a mesma pontuação alcançada por todos os demais 106 classificados.

Pela ordem de classificação, Bing Bang Lan House ficou na 260ª posição e, infelizmente, fora até do cadastro de reserva. Ainda de acordo com o que consta na relação, ele seria do dia 04 de abril de 1984, teria então 32 anos. VEJA ABAIXO.
EM TEMPO: Por via das dúvidas, seria interessante que os responsáveis pelo seletivo explicasse melhor essa situação, até para que não paire qualquer dúvida ou até mesmo suspeita a respeita da idoneidade do processo.

30 comentários:

  1. Ainda tem alguém com dúvidas a respeito desse seletivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos deverião se juntar e ir na promotoria! Esse seletivo é uma vergonha! Um tapa na cara das pessoas trabalhadoras. Só foi indicação política esse seletivo. Uma farsa

      Excluir
  2. Uma pessoa com a data de nascimento de 1948 no meu pensar uma pessoa dessa é idosa de 68 anos ainda pode se candidatar a concorrer uma vaga ? Achei mais que estranho isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos deverião se juntar e ir na promotoria! Esse seletivo é uma vergonha! Um tapa na cara das pessoas trabalhadoras. Só foi indicação política esse seletivo. Uma farsa

      Excluir
  3. Qual seria o critério para a escolha dos candidatos? A ordem de chegada ou ordem alfabética? Ou ter algum padrinho político?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos deverião se juntar e ir na promotoria! Esse seletivo é uma vergonha! Um tapa na cara das pessoas trabalhadoras. Só foi indução política esse seletivo. Uma farsa

      Excluir
    2. Acho que a ultima opção. Ter padrinho politico.

      Excluir
  4. MUITO ME ADMIRO A IDONEIDADE DESSE SELETIVO. POR NOME SELECIONADOS, QUAL CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO? ROLETA? PQ CONHECO ALGUMAS PESSOAS QUE MORAM EM CIDADES BEM DISTANTES E ESTAO ENTRE OS CLASSIFICAVEIS. SERIA BOM QUE AO ACESSARMOS NOSSA INSCRIÇÃO SOUBESSEMOS NOSSA PONTUAÇÃO. PORQUE EH MUITO ESTRANHO CERTOS NOMES.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se dá pra acreditar nisso... Em Bacabal já se pode esperar qualquer coisa.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. O critério de desempate infelizmente é a idade. Então os mais velhos ficam nos primeiros lugares

    ResponderExcluir
  7. é o homem do futuro com 68 anos a mãe dele já previa a era da informática.

    ResponderExcluir
  8. O critério de desempate infelizmente é a idade. Então os mais velhos ficam nos primeiros lugares

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o critério de desempate é a idade, os mais velhos ficam em primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Veja a prova q o seletivo foi so engancao ..quem passou em primeiro Lugar Wedia Pereira Duarte assessora d deputado carinho florencio ..diga d passagem q ela mesma Wedia Pereira Duarte estava recebendo os curriculos . Eh muita coicidemcia Nao eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é parente da família Florêncio. Sempre atua em rede de hospital daqui de bacabal, indicada p seu parente político.

      Excluir
  11. A maioria dos candidatos doa candidatos as idades são estranha...aguardamos esclarecimento desta empresa q me parece...q e de algum político...

    ResponderExcluir
  12. Esse governo foi eleito combatendo mazelas passadas e está fazendo pior. Onde vamos parar? A desonestidade bateu o RECORD. E a terceirização que teria fim fez foi aumentar. Alguém me explica tudo isso.

    ResponderExcluir
  13. Big Bang é a bomba que isso representa. será que um dia vai explodir? Eu não acredito em seletivos da Prefeitura. Lisura zero. Lembram do Seletivo dos Agentes de Saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relamente tem agente de saude que exerce ao mesmo tempo o cargo de agente de saude e de tecnico de enfermagem durante os dois durante o dia como pode?

      Excluir
  14. Kkkk qualquer tipo de seleção para prestar serviços numa época dessa dá o que falar por isso deixem de besteiras quem foi foi quem ficou ficou e parem de perder tempo com comentários bestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE O BIG BANG LAN HOUSE É VOCÊ, TEU PAI JÁ SABIA EM 1984 QUE AS LAN HOUSES JÁ IRIAM EXISTIR E COLOCOU SEU NOME ASSIM, NESSE TEMPO O PESSOAL AINDA QUERIA APRENDER A DANÇAR O MOON WALKER DO MICHAEL JACKSON E NO BRASIL AINDA NEM TINHA INTERNET.

      Excluir
    2. voce deve ser um conivente babão safado. esse seletivo desse governador mentiroso está beneficiando um grupinho apagado em bacabal. quem se sentir ofendido deve denunciar na promotoria. não ficar resmungando.

      Excluir
  15. É uma palhaçada esse processo coletivo q levou em conta apenas a idade dos candidatos

    ResponderExcluir
  16. Bom acionar o ministério público pra saber quais foram os critérios que foram usados.

    ResponderExcluir
  17. Não entendi alguém explica isso melhor todos tiraram 70 pontos ??

    ResponderExcluir
  18. Eu também não entendi a pontuação

    ResponderExcluir
  19. Acredito que pela rapidez do processo seletivo do hospital do Laura Vasconcelo que a seleção tenha sido automática, agindo de mal fé, pessoas que tenham colocado nome como esse sinistro para desqualificar o mesmo. Esquece-se que o mesmo exige-se a comprovação através de documentos. E questão a pontuação, entendi que um dos critérios seria a experiencia profissional que a cada um ano de experiencia profissional seria contabilizado 14 pontos , sendo que a experiencia máxima exigida seria 5 anos multiplicando por 14 totalizando 70 pontos.

    ResponderExcluir
  20. Acredito que este seletivo nao existiu marmelada poque as pessoas que foram selecionadas são pessoas que tem experiência conheço pessoas que passaram e nao tem pistolão isso sim é seletivo assim é que se faz

    ResponderExcluir
  21. quem vai na promotoria ? ninguem vai. o povo de bacabal é igual cachorro que acua peido. so zuada.

    ResponderExcluir
  22. Gente!!!normal isso no Brasil ,ainda mas na nossa região, tudo fuciona por meio de trocas,indicacao privilegiada .a politicagem e forte....

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...