PROPAGANDA ENGANOSA! Jornal de grande circulação no Maranhão divulga que hospital do Governo do Estado em Bacabal, que continua fechado, foi inaugurado

28/08/2016
Nos últimos dias o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), cumpriu uma extensa programação de inaugurações, sobretudo, de hospitais como os de Imperatriz e Santa Inês, porém, o mais esperado pela população de Bacabal e região continua de portas fechadas e sem previsão para funcionar.

Dos muitos prazos dados e não cumpridos, um dava conta que o Hospital Regional Laura Vasconcelos seria entregue no último dia 25, o que acabou não acontecendo, sem que nenhuma justificativa tenha sido dada até o momento.

Muito embora tenhamos um leque de representantes políticos nas esferas municipal, estadual e federal, as carências da nossa população continuam não sendo levadas a sério pelo chefe do executivo maranhense. 
Edição deste domingo, 28 de agosto de 2016.

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários:

avatar

De 2017 não passa. O governador quer cortar a faixa com o novo prefeito por interesse político. Inaugurar agora não dá voto. Os novos equipamentos para serem montados leva um bom tempo.

avatar

Será, que é jogo político? Porque aqui em Santa Inês Má, Flávio Dino, nem apoiar o prefeito não apoia e veio para inauguração, prefeito nem nas fotos aparece,quando chegou na cidade nem se aproximar do mesmo aconteceu. Sei não.

avatar

Mas o governo tá de brincadeira,todos sabemos que o hospital deve começar a funcionar no próximo mês,assim nós esperamos.

avatar

Vai começar no próximo mês.

avatar

Não inaugurou e pq não tem compromisso com Bacabal, ai fica todo serviço de saúde do município e região em cima da maternidade o do tão mal falado socorrão, mas eh o que continua de portas abertas atendendo a população embora que de maneira insatisfatória devido as demandadas e orçamento pequeno para as demandas.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.