PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 28 de agosto de 2016

PROPAGANDA ENGANOSA! Jornal de grande circulação no Maranhão divulga que hospital do Governo do Estado em Bacabal, que continua fechado, foi inaugurado

Nos últimos dias o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), cumpriu uma extensa programação de inaugurações, sobretudo, de hospitais como os de Imperatriz e Santa Inês, porém, o mais esperado pela população de Bacabal e região continua de portas fechadas e sem previsão para funcionar.

Dos muitos prazos dados e não cumpridos, um dava conta que o Hospital Regional Laura Vasconcelos seria entregue no último dia 25, o que acabou não acontecendo, sem que nenhuma justificativa tenha sido dada até o momento.

Muito embora tenhamos um leque de representantes políticos nas esferas municipal, estadual e federal, as carências da nossa população continuam não sendo levadas a sério pelo chefe do executivo maranhense. 
Edição deste domingo, 28 de agosto de 2016.

5 comentários:

  1. De 2017 não passa. O governador quer cortar a faixa com o novo prefeito por interesse político. Inaugurar agora não dá voto. Os novos equipamentos para serem montados leva um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Será, que é jogo político? Porque aqui em Santa Inês Má, Flávio Dino, nem apoiar o prefeito não apoia e veio para inauguração, prefeito nem nas fotos aparece,quando chegou na cidade nem se aproximar do mesmo aconteceu. Sei não.

    ResponderExcluir
  3. Mas o governo tá de brincadeira,todos sabemos que o hospital deve começar a funcionar no próximo mês,assim nós esperamos.

    ResponderExcluir
  4. Não inaugurou e pq não tem compromisso com Bacabal, ai fica todo serviço de saúde do município e região em cima da maternidade o do tão mal falado socorrão, mas eh o que continua de portas abertas atendendo a população embora que de maneira insatisfatória devido as demandadas e orçamento pequeno para as demandas.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...