PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 28 de agosto de 2016

Prefeito de Bacabal Zé Alberto contrata marqueteiro para impulsionar campanha de Zé Vieira

Fabão acompanha todos os passos de Zé Vieira.
Na campanha eleitoral de 2012 Bacabal se enchia de expectativa, seus moradores pareciam, enfim, ter encontrado a pessoa certa para comandar administrativamente o município. Sem vícios de bebedeiras, sem noitadas no carteado, sem a má fama de mandar bater nas pessoas e muito menos mandar assassina-las, José Alberto Veloso era esse nome, porém, faltava a “cereja do bolo”, alguém que conseguisse fazer o povo acreditar que o pecuarista entendia de gado e também de gente, e assim foi feito.

Famoso no Maranhão, o marqueteiro conhecido como “Fabão” foi contratado e deu início a criação do mito Zé Alberto que passou a ser ovacionado e carregado nos braços por onde ia. O fato é que a estratégia deu certo e Zé Alberto passou por cima dos concorrentes como um trator.

Quatro anos depois, “Fabão” retorna a Bacabal pelas mãos do agora prefeito Zé Alberto. Sua missão é ajudar a eleger seu sucessor, no caso o ex-prefeito Zé Vieira (PP).

O marqueteiro de Zé Alberto, como já explicado em outra postagem do Blog do Sérgio Matias, curiosamente recebeu como principal missão desvincular o nome dos dois, ocultar a aliança e evitar que o desgaste da administração de Zé Alberto respigue na campanha de Zé Vieira - Marqueteiro tem missão de ocultar aliança política do grupo do ex com o atual prefeito de Bacabal.

 

Diante das incertezas da inelegibilidade e das condições de saúde de Zé Vieira, “Fabão” também agora se dedica a passar para à população a imagem de um candidato, de 82 anos de idade, cheio de vigor, mesmo que no intervalo de uma pirueta e outra, hajam pernas inchadas e internações.


Para se convencer que o ex-prefeito segue suas orientações à risca, o marqueteiro de Zé Alberto tem acompanhado a campanha de perto e, inclusive, ido aos eventos, que, pelo menos até que se decida quem verdadeiramente é o candidato [se o próprio Zé Vieira ou um substituto], ainda se restringem a visitas em mercados públicos, como ocorrido na manhã deste domingo (28), na área do Terminal Rodoviário.

23 comentários:

  1. Ele pode gastar rios de dinheiro mas Roberto Costa vai eleito Bacabal está precisando de sangue novo pessoa com pulsso determinação pra trabalhar por essa cidade .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a 11 neles de novo !

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o Zé Vieira esse é duro de roer.vamos p frente e p cima deles estamos juntos eu e minha família

    ResponderExcluir
  4. Resta saber quantos votos esse tal de Fabão traz com ele. O marqueteiro da eleição de Zé Alberto fomos nós que voltamos nele porque queríamos mudança. Na eleição de Zé Alberto esse marqueteiro pegou um candidato com a eleição ganha porque o povo queria mesmo era Zé Alberto e por isso ele teve uma votação expressiva. Marqueteiro não tem voto.Se perguntar onde esse Fabão vota será que ele sabe responder? Essa eleição novamente é do povo é não tem marqueteiro que mude o resultado dessa eleição. O povo é 15...Bacabal é 15.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual a diferença que esse maqueteiro faz, oh povo besta...

    ResponderExcluir
  6. O problema não é apenas o candidato e sim seus grupos, pois quem manda não é apenas o que aparece como prefeito e sim um jogo de interesses por trás do mesmo, Zé Vieira se ganhar, vai ter que dar de mamar pra muita gente, inclusive o atual prefeito, RC tem por trás o Carcará, já vimos como foi a novela de seu apoio político, mais recente com o segundo mandato de Dr.Lisboa e depois com o próprio Zé Alberto! Temos que votar em quem tem idéias de renovação e que não deva favor político a ninguém!

    ResponderExcluir
  7. Será que o prefeito vaqueiro trouxe esse marqueteiro porque a vice do pé na cova é Dora Veloso? E com isso as pretensões de continuar com os incontáveis familiares mamando na prefeitura?

    ResponderExcluir
  8. É 15 e se não der certo mudamos de novo

    ResponderExcluir
  9. 15. neles ...Roberto costa ..15 e 15

    ResponderExcluir
  10. Com essa história de sangue novo,de mudança, que a população bacabalense está sofrendo nas mãos de Zé Alberto e a população Maranhense nas mãos do Flávio Dino

    ResponderExcluir
  11. É 11 11 11 11 11 neles

    ResponderExcluir
  12. o idiota das 13:3 nao sabe nem o que é ser marqueteiro nem sua finalidade. devia estudar um pouco p fazer algum comentario idiota mesmo ta com medo de quê Ze Viera vai ser prefeito de Bacabal de novo é 11 neles papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei como é que VC manda o rapaz estudar,se VC mesmo no sabe nem escrever,vai procurar uma linha de juquira pra tu roçar safado.tu muito e babão tem ta bem ganhado pipo né asqueroso

      Excluir
    2. tão nervosas meninas.

      Excluir
  13. Besta mesmo e quem acredita que bacabal vai mudar. Coloquem na cabeça qualquer um desses aí candidatos a eleição irao roubar do mesmo jeito. Povo de bacabal e muito besta mesmo. A política muda a cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Bacabal está sem sorte para eleger prefeitos, para onde se virar vai dar "m".

    ResponderExcluir
  15. é 15 é 15 é 15 ROBERTO COSTA SIM.VAMOS TIRAR ESSES VAMPIROS E COLOCAR PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR POR BACABAL

    ResponderExcluir
  16. Não temos candidato tds são da mesma laia, farinha do mesmo saco. Monte de ladrão

    ResponderExcluir
  17. ze vieira é candidato do ze alberto. essa é mudança ?

    ResponderExcluir
  18. A nossa cidade não pode voltar ao passado.O nosso futuro depende da pessoa que está querendo fazer algo diferente e essa pessoa é simplesmente Roberto Costa. Vamos de 15.

    ResponderExcluir
  19. Vocês tem tempo mesmo né de ficar discutindo política,tem gente que ficar até inimigo do outro por causa de política,enquanto vocês ficam aí discutindo eles estão lar no bem bom e não estão nem aí pra vocês.Gostei do comentário do companheiro,vão procurar uma linha de juquira pra vocês roça.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...