PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BOM JARDIM: “Prefeita ostentação” ameaçada de perder o cargo novamente


O promotor de justiça Fábio Santos de Oliveira, titular da Comarca de Bom Jardim, protocolou, nesta terça-feira (09), pedido de reconsideração ao Poder Judiciário para que seja julgada a Ação Civil de Improbidade Administrativa, ajuizada em 26 de agosto de 2015, tratando do afastamento da prefeita Lidiane Leite. 

O pedido de afastamento liminar havia sido solicitado pelo Ministério Público do Maranhão, em virtude do prejuízo causado pela prefeita aos cofres públicos municipais. Na mesma ação, foi pedida a indisponibilidade dos bens dela e o ressarcimento ao erário.

Entretanto, a Justiça declarou prejudicada a apreciação do pedido, pois, à época, Lidiane Leite havia sido afastada, por meio de decreto legislativo. Ela retornou ao comando da Prefeitura de Bom Jardim esta semana, após o presidente da Câmara Municipal, Arão Sousa Silva, revogar unilateralmente o decreto. 

Na avaliação do promotor de justiça, é necessário que o pedido de afastamento liminar do cargo seja analisado, pois as irregularidades permanecem. “O retorno ao cargo resultará na continuidade da dilapidação do patrimônio público de Bom Jardim”, afirmou o representante do MPMA.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Deputado federal João Marcelo repudia manobra política que fez “prefeita ostentação” voltar ao cargo em Bom Jardim.

5 comentários:

  1. nao devia perder. ela é muito bonitinha.

    ResponderExcluir
  2. Vagabunda ostenta com dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  3. Ordinária dessa, ai tem que ir é pra cadeia.. Parabens a juiza de ze doca e promotores q reviram o caso a tempo dela roubar msis

    ResponderExcluir
  4. Ela tem é q ficar não tem q nao robe e essa aí pelo menos é bonita fica gata vc tem q tar é no poder msm

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Esse E Nosso Brasil Que A Pessoa Faz De Tudo De Errado Diz Que Se Arrepende e volta tudo normal. Lugar De Prefeita assim e atraz das grades

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...