PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Policial militar, ex-jogador campeão maranhense pelo BEC, é morto em emboscada


Informações atualizadas
Ranilson Carlos Santos Castro, 48 anos de idade, o "Cabecinha", sargento da Polícia Militar do Maranhão, morreu atingido por disparo de uma espingarda calibre 12 que lhe atingiu o peito. O crime ocorrido na noite desta segunda-feira (08), no bairro Angelim, município de Santa Luzia do Tide, foi cometido durante operação na qual ele e um outro policial perseguiam dois elementos suspeitos de realizarem assaltos na região.

A dupla teria se escondido em um local escuro e preparado a emboscada que culminou com a morte do sargento.
Campeão maranhense pelo BEC

Natural de Santa Inês, "Cabecinha" era ex-jogador de futebol profissional e já atuou como zagueiro no Bacabal Esporte Clube onde em 1996 participou da campanha que deu ao clube o único título de campeão maranhense. Na foto abaixo ele aparece ao lado dos antigos colegas de profissão: Renato Magnata, Oliveira Sobrinho e Kleber, todos também es-jogadores do Bacabal Esporte Clube.
O velório está acontecendo na Rua das Marias, próximo a Praça da Saudade em Santa Inês. O sepultamento será às 17 horas desta terça-feira (09), no cemitério São Benedito.

"Cabecinha" tinha forte laços de amizade e, principalmente, familiar como nossa cidade. Foi casado com a bacabalense Geanne Castro com teve seus filhos, também naturais de Bacabal.

Meliantes mortos

Informações ainda não confirmadas oficialmente pela Polícia Militar do Maranhão dão conta que os dois meliantes, não identificados, morreram horas depois do crime em confronto com policiais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...