PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Policial militar, ex-jogador campeão maranhense pelo BEC, é morto em emboscada


Informações atualizadas
Ranilson Carlos Santos Castro, 48 anos de idade, o "Cabecinha", sargento da Polícia Militar do Maranhão, morreu atingido por disparo de uma espingarda calibre 12 que lhe atingiu o peito. O crime ocorrido na noite desta segunda-feira (08), no bairro Angelim, município de Santa Luzia do Tide, foi cometido durante operação na qual ele e um outro policial perseguiam dois elementos suspeitos de realizarem assaltos na região.

A dupla teria se escondido em um local escuro e preparado a emboscada que culminou com a morte do sargento.
Campeão maranhense pelo BEC

Natural de Santa Inês, "Cabecinha" era ex-jogador de futebol profissional e já atuou como zagueiro no Bacabal Esporte Clube onde em 1996 participou da campanha que deu ao clube o único título de campeão maranhense. Na foto abaixo ele aparece ao lado dos antigos colegas de profissão: Renato Magnata, Oliveira Sobrinho e Kleber, todos também es-jogadores do Bacabal Esporte Clube.
O velório está acontecendo na Rua das Marias, próximo a Praça da Saudade em Santa Inês. O sepultamento será às 17 horas desta terça-feira (09), no cemitério São Benedito.

"Cabecinha" tinha forte laços de amizade e, principalmente, familiar como nossa cidade. Foi casado com a bacabalense Geanne Castro com teve seus filhos, também naturais de Bacabal.

Meliantes mortos

Informações ainda não confirmadas oficialmente pela Polícia Militar do Maranhão dão conta que os dois meliantes, não identificados, morreram horas depois do crime em confronto com policiais.

11 comentários:

  1. muito triste,foi um grande jogador de futebol na época q i Becão maravilha nos dava alegria

    ResponderExcluir
  2. Muito triste.Espero que consigam prender esses assassinos. E que Deus conforte a Família

    ResponderExcluir
  3. A segurança nesse governo está uma tragédia. Explosão de caixa eletrônico em quase 100% das cidades maranhenses, morte de policiais. Isso é inadmissível. Uma vergonha para e uma tragédia que tem causado prejuízo é perdas de vidas de muitos pais de família.

    ResponderExcluir
  4. A segurança nesse governo está uma tragédia. Explosão de caixa eletrônico em quase 100% das cidades maranhenses, morte de policiais. Isso é inadmissível. Uma vergonha e uma tragédia que tem causado prejuízo é perdas de vidas de muitos pais de família.

    ResponderExcluir
  5. Os malas já eram, q o diabo os recebam de braços abertos. O nosso amigo cabecinha vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  6. muito triste mesmo, se fosse ao contrario, se fosse o policial que tivesse matado os bandidos ja teria até perdido a farda, pq aqui no brasil é assim, bandido tem mais direito do que policia, fico revoltado com um caso desse, olho foto do brilhante Sargento cabecinha como se chamava, fico muito revoltado com essas leis de nosso brasil

    ResponderExcluir
  7. mataram esses lixos muito rápido, essa morte tem algo por tras. qual a motivação do crime ? muito estranho.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na terra se faz e aqui se paga, esse policial matou um pai de família inocente há um tempo atrás, na rodoviária de Santa Inês, com um tipo pelas costas do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. la vem o anônimo das 17:58 com teoria da conspiração.eles mataram rápido porque quem mata policia tem vida curta e tinha q matar logo se ñ os vagabundos iam se entregar pra justiça e depois iam chegar na penitenciária se vangloriando q matou um policial

    ResponderExcluir
  10. Acho que já está na hora da polícia agir por conta própria, sair matando tudo que é bandido, pois a polícia sabe muito bem quem são os malas de uma cidade, esses nojentos não brincam porque sabem que as leis desse país protegem eles, mais um pai de família vai embora por conta da impunidade, quando é que as leis vão mudar meu Deus.
    Que a polícia não espere por essa mudança, pois a sociedade clama por uma Atitude drástica, pra ver se os políticos tomam uma atitude em relação essa falta de vergonha em proteger bandidos. Cadeira elétrica ou injeção letal resolveria nosso caso, depois dos primeiros 100 bandidos mortos com certeza os demais mudavam de ramo.

    ResponderExcluir
  11. um policial estuda, passa nesses difícil concurso tem um preparo que não é fácil. e se usar a furca para defender a sociedade vem a justiça e a propria população contra. prestem atenção quando a policia faz uma blit´s a propria população corrupta avisa . mas parabéns a policia por tirar esse leprosos do meio da sociedade . esse não voltam mais. já estão no inferno.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...