PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Civil do Maranhão prende bando suspeito de cometer assaltados a agências bancárias de Vitorino Freire e Lago da Pedra


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), tirou de circulação nesta quinta-feira (11), na cidade de Poção de Pedras, uma quadrilha interestadual especializada em explosão a caixas eletrônicos e cofres de instituições financeiras.

Foram presos Edi Carlos de Lima, 40 anos de idade, natural de Caraubas-RN; sua esposa Maria de Jesus Rodrigues de Sousa, 26, natural de Poção de Pedras; Evandro Vieira Lima, 30, natural de Caraubas-RN; e Mário Silva Santos, 33, natural de Carira-SE.

A quadrilha praticou o assalto a agência do Banco do Brasil, de Vitorino Freire, ocorrido na última quarta-feira (10), e agência da mesma instituição financeira, no município de Lago da Pedra,  no dia 13 de julho desse ano.
Foi apreendido em poder do bando um fuzil calibre 7.62; um fuzil calibre 5.56; uma metralhadora. 40; duas escopetas calibre 12; uma pistola 9mm; mais de 200 munições de calibres diversos; 15 bananas de dinamite; 8 metros de cordel detonante; balaclavas; e R$ 50.650,00 (cinqüenta mil seiscentos e cinqüenta reais).

Os quadrilheiros possuem extensa ficha criminal por roubo a banco.

5 comentários:

  1. Rapa eles tão tudo gordim

    ResponderExcluir
  2. Era pra poicia apagar esse bando tdo senaum num acaba essa bandidagem

    ResponderExcluir
  3. com essas leis fracas. logo esses ai estarão nas ruas e a vida dos policiais correndo risco.

    ResponderExcluir
  4. Tão mais bem equipado do que a os próprios polícia...

    ResponderExcluir
  5. saudades da operação tigre. tem ladrao que ainda fala mau dessa operação. só bandido mesmo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...