PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PARANGOLÉ! Jamile Suzart declara apoio a Roberto Costa um dia depois de Dr. Lisboa lançar a ex-esposa Graciete

O pleito eleitoral em Bacabal esse ano está sendo atípico e superando todas as demais em função de algumas coisas que vêm aos poucos se revelando, algumas, inclusive, já ditas aqui, como por exemplo o fato da ex-candidata a deputada estadual Patrícia Braga, esposa de Zé Vieira (PP), não ter comparecido à convenção que o homologou como candidato a prefeito de Bacabal, e, pior, não ter cumprido com a promessa que havia feito de transferir de volta o seu domicílio eleitoral para Bacabal.

Tendo o registro de candidatura deferido pela Justiça eleitoral, o ex-prefeito não terá o voto da sua cara-metade e, assim também, é o caso da ex-deputada estadual e ex-primeira-dama Graciete Trabulsi, pré-candidata a prefeita que terá seu nome homologado em convenção nesta sexta-feira (05).

Ela, que devido a campanha eleitoral voltou a adotar o sobrenome Lisboa, não terá o voto do ex-esposo mentor de seu retorno à cena política. Dr. Lisboa teve o titilo eleitoral suspenso pela Justiça Eleitoral e é um voto a menos.

Como se não bastasse esse parangolé familiar, nesta sexta-feira pela manhã a também ex-primeira-dama Jamille Suzart declarou, em sua página no Facebook, apoio irrestrito a candidatura de Roberto Costa (PMDB). “Eu acredito em Bacabal. Eu acredito em Roberto Costa...”, escreveu e logo abaixo postou o banner com o convite para a convenção de Roberto Costa.
Era esperado por todos que Jamille Suzart tenderia a apoiar mesmo o candidato peemedebista, mas, no entanto, muitas pessoas acreditam que ela tenha se apressado em tornar isso público devido a entrevista que Dr. Lisboa concedeu à uma emissora local nesta quarta-feira (04), quando, além de garantir a candidatura de Graciete, rasgou muitos elogios ao seu desempenho na política.

Jamille Suzart também já se aventurou na disputa eleitoral, em 2014 se candidatou a deputada federal com o mesmo apoio e afinco que Dr. Lisboa dá hoje para a candidatura de Graciete.

Jamille se separou de Dr. Lisboa e voltou a morar na Bahia, mas, no caso dela, ainda é eleitora de Bacabal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...