PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de agosto de 2016

OUVINDO BACABAL: Roberto Costa se reúne com moradores e entidades sociais para elaborar planos do seu eventual governo

Conversando com Bacabal - Povoado Alto dos Crentes.

Na próxima sexta-feira (2) Roberto Costa, candidato a prefeito de Bacabal pela coligação “Bacabal Rumo ao Futuro” (PMDB / PSDB / PV / DEM / PDT / PT / PMB / PSB / REDE), inaugura seu Comitê Central, localizado na Rua Magalhães de Almeida. O evento inicia-se às 16 horas e, logo em seguida, haverá o “Arrastão do 15”.

 

Muito embora o Comitê Central só abra as portas nesta semana, a campanha de Roberto Costa já está nas ruas há muito tempo e, recentemente, foi criado o projeto Ouvindo Bacabal, onde acompanhado do vice Dr. Júnior e de lideranças das localidades, o candidato a prefeito se reúne com associações de moradores da sede e zona rural, clubes de jovens, associações e as mais variadas entidades representativas da população bacabalense para discutir sobre o rumo que o município tomará nos próximos quatros anos, buscando sair do marasmo administrativo que assola o município ultimamente.

Nesta segunda (29), por exemplo, Roberto Costa se reuniu com delegados do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabal. Estavam presentes Antônio Carlos (Presidente), Inaldo Nascimento (Finanças), Silvana Moraes (Secretária Geral), Margarida Silva (Política Social), Francisco Paulo (Política Agrária e Agrícola), Gelza Souza (Sec. da Mulher), vereadores e candidatos.



“Aproveitei a ocasião para responder várias dúvidas da população sobre saneamento básico, educação e agricultura”, disse.

No domingo (28)  Roberto Costa esteve participando de feijoada beneficente organizada por Dona Vânia e grupo Luz Feminina, que há 03 anos realizam projetos sociais em Bacabal.

No mesmo dia ele prestigiou a 13ª Cavalgada da Igreja São Raimundo.

“E eu só tenho a agradecer toda a manifestação de carinho recebida em todo trajeto”.

 

Um dia antes Roberto Costa marcou presença no lançamento da candidatura à reeleição da vereadora Natália Duda, realizado no Bairro Trizidela, seu principal reduto eleitoral.


“Participamos de uma animada caminhada no bairro Trizidela e percebemos no povo o sentimento de esperança de dias melhores”.

Esse anseio por dias melhores também é expressado pelos moradores dos povoados da zona rural bacabalense e Roberto Costa pôde perceber isso novamente ao retornar a Catucá e Taboca, desta feita, com o projeto Ouvindo Bacabal. Em sua fala o candidato a prefeito falou da emoção em ver a força de todos que se juntaram ao seu grupo e acreditam em dias melhores para Bacabal, e assegurou: “estamos no caminho certo!

Trabalho harmônico

No Bairro Setúbal e Residencial Terra do Sol, Roberto Costa foi representado pelo seu candidato a vice-prefeito Dr. Júnior que pôde ouvir e responder as principais dúvidas e anseios daqueles moradores.
Confira abaixo a agenda de eventos para essa semana.

Agenda 15

29/08 – Segunda-feira


Reunião com lideranças sindicais.
local: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bacabal.
Rua Magalhães de Almeida
Horário: 9h.


30/08 – Terça-feira

"OUVINDO BACABAL"
Horário : 18h30
Local: Espaço Delta (Rua Rui Barbosa)
Anfitrião: Irmão leal.

"OUVINDO BACABAL "
Horário: 20h
Local: Rua 04, Casa 2 A ( Bairro Alto da Assunção)
Anfitriã: Liduina Tavares.

31/08 - quarta feira

"OUVINDO BACABAL”
Horário: 19h30
Local: Rua Djalma Dutra – Centro (Em frente ao Diretório do PMDB)
Anfitriãs: Ivana Duarte / Bindô.

“Ouvindo BACABAL”

Horário: 20h30

Local : Estádio Chagas Araújo – Bairro Trizidela
Anfitriões: Dedé da Trizidela e Hosana.

01/09 - Quinta feira

"OUVINDO BACABAL"
Horário: 19h
Local: Rua do Cajueiro
Anfitrião: Venâncio.

OUVINDO BACABAL
Local: Penetras Bar (Bairro Madre Rosa).

Horário: 19h
Anfitrião: Tairon Penetras.

OUVINDO BACABAL
Local: Rua Monte Castelo, nº 34 (Bairro Alto Cururupu)
Horário: 20h30
Anfitriã: Liduina Tavares

02/09 – “Lançamento oficial da campanha e inauguração do Comitê Central’’

Local: Rua Magalhães de Almeida
Horário: 16h
Anfitriã: Coordenação.

Assinatura do PACTO DA JUVENTUDE

Horário : 18h
Local: Praça São José (Rua Osvaldo Cruz)
Anfitrião: Roberto Costa/Dr. Júnior.

7 comentários:

  1. ROBERTO COSTA SERÁ O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE BACABAL. NUNCA VOTEI NO GRUPO DO JOÃO ALBERTO. MAS ESSES CARA CONQUISTOU MINHA CONFIANÇA. NÃO GOSTA DE MENTIRAS, É ATENCIOSO E MUITO TRABALHADOR. SOU 15

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto vai longe

    ResponderExcluir
  3. PARABENIZO A ESCOLHA DO DR. JUNIOR COMO CANDIDATO VICE PREFEITO DE BACABAL, ESSE SIM, É UM HOMEM HONRADO DE REPUTAÇÃO ILIBADA, É TRABALHADOR, RESPONSÁVEL, DE FAMÍLIA HUMILDE, PORÉM HONRADA, A CIDADE DE BACABAL MERECE PESSOAS QUE, COMO ELE SABE TRABALHAR PARA A POPULAÇÃO. AVANTE DR. JUNIOR.

    ResponderExcluir
  4. Isso vai ser pior que Zé Alberto .Deus nos livre dele .Pior prefeito que bacaba já vira se isso acontecer

    ResponderExcluir
  5. Nada contra Zé Vieira, mais Bacabal tem que ser governado por um jovem de idéias novas e que tenha garra para fazer o que Bacabal está precisando. Zé Vieira está debilitado física e mentalmente.Esta sendo explorado por meia dúzia de aves de rapina que estão loucos pra meter as mãos no cofre.

    ResponderExcluir
  6. O comicio de Ze Vieira foi um sucesso ontem na Pedro Brito.com novas propostas e botar Bacabal Ordem.foi o melhor prefeito que Bacabal.e vai dar continuidade ao crescimento de Bacabal

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...