COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

"Mulher feia" faz grupo do prefeito Zé Alberto exigir que união com Consórcio se torne pública

Deputado Carlinhos Florêncio e prefeito Zé Alberto.
O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), principal coordenador da campanha de Zé Vieira (PP), finalmente admitiu publicamente que o consórcio de partidos, criado para conquistar a Prefeitura de Bacabal, tem o atual prefeito de Bacabal como integrante.

A revelação foi feita quando o parlamentar já se despedia dos telespectadores durante entrevista concedida ao apresentador Israel Braga (TV Mearim).

Negativa

Em decorrência de inúmeras postagens do Blog do Sérgio Matias questionando o porquê da coordenação insistir em negar a aliança, o próprio Israel Braga chegou a afirmar repetidas vezes na TV que não existia essa ligação política entre o atual gestor municipal e o Consórcio.

Muitos fatores já deixavam às claras essa aliança, mas, o objetivo real era mantê-la no anonimato até o fim da campanha eleitoral, porém, uma publicação que teve como título: “Prefeito Zé Alberto e a mulher feia”, fez levar esse plano por água abaixo.

O texto se referia justamente ao constrangimento que era para José Alberto Veloso prestar o apoio e não ter, sequer, o direito de poder anunciá-lo. Com isso, não só o prefeito como todo seu grupo político que inclui vários partidos e vereadores, colocaram o pé na parede e exigiram que a união fosse tornada pública, e, assim, foi feito na tarde desta sexta-feira (05) durante a entrevista, horas antes da convenção do PRB, legenda que tem José Alberto Veloso como comandante.

Com referencia a postagem “Prefeito Zé Alberto e a mulher feia”, ela encerra colocando aos leitores a seguinte questão: “Agora batem cabeça para resolver como farão na próxima sexta-feira (05), data em que o Partido Republicano Brasileiro, o PRB, fará convenção para a escolha dos seus candidatos a vereador.

A dúvida é: 1- deixar que o prefeito reúna-se só com seus partidários sem a presença de nenhum representante do Consórcio; 2- impedi-lo de participar e, assim, constrange-lo novamente. Mas, também há a possibilidade de, enfim, José Alberto Veloso e Consórcio assumirem o casamento político e as juras de amor ditas às escondidas se tornarem públicas.

E a publicação termina assim: O fato é que essa terceira opção já deveria ter sido imposta pelo próprio prefeito.

7 comentários:

  1. Quem eh a mulher feia?

    Quero saber Serginho

    ResponderExcluir
  2. dois caras que vinheram pra politica so pelo dinheiro pois sao imcompetentes, trabalham pra si e pra familia. esse carlim florenciota com 6 anos e nao fes nada pelo povo. se fes posta ai em baixo pra mim fica calado. ze alberto lembra da cerca de talo podre.

    ResponderExcluir
  3. Esses deputados de bacabal sao c... ee pinto.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos é tão fraco que deputado pelo segundo mandato , filho vereador, apoio do governo, deixou Roberto Costa crescer em Bacabal. E pra acabar de lascar vai se esconder debaixo da saia de Zé Vieira. Perdoe deputado mas você é fraco.

    ResponderExcluir
  5. e debaixo da saia do ze alberto. socorro meu Deus, haja incompetencia e dinheiro pra folia em Bacabal.

    ResponderExcluir
  6. dupla sertaneja bacabalense : "faz nada e nada fez" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...