GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MÁ-FÉ: Candidato a vereador desmente factoide criado por consórcio para prejudicar adversários

Após forçar a barra para que o ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) colocasse a campanha nas ruas mesmo antes de ter a confirmação do deferimento do pedido de candidatura, sua atabalhoada coordenação tem dado uma mancada atrás da outra, mas, dessa vez, ultrapassou os limites da incompetência e má-fé.

 

Em uma matéria publicada no Blog do Israel e compartilhada no WhatsAap, os coordenadores do consórcio que reúne os grupos políticos Zé Vieira/Zé Alberto/Florêncios/César Brito, informaram que na tarde desta terça-feira (30) o candidato a vereador Nanal resolveu, através de articulação política feita pelo empresário Fabilson Barros (Partido Solidariedade), apoiar o candidato a prefeito de Bacabal do consórcio.

 

Minutos depois a informação foi veementemente desmentida por correligionários do candidato a vereador e por seu procurador, o advogado Dr. Clemesson Cesário. Ouça.

O bacabalense Francisco Costa Rios, o Nanal, de 37 anos de idade (que aparece de camisa verde no vídeo), é proprietário de um lava-jato. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro foi convidado a se candidatar a vereador e, quando muitos duvidavam, sua campanha passou a ganhar muitos adeptos, sobretudo, da juventude.

 

Mesmo mantendo postura independe em relação a disputa majoritária, Nanal acabou tendo seu nome relacionado à Zé Vieira.

 

Com o caso esclarecido, ele e sua equipe seguem o trabalho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...