PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MÁ-FÉ: Candidato a vereador desmente factoide criado por consórcio para prejudicar adversários

Após forçar a barra para que o ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP) colocasse a campanha nas ruas mesmo antes de ter a confirmação do deferimento do pedido de candidatura, sua atabalhoada coordenação tem dado uma mancada atrás da outra, mas, dessa vez, ultrapassou os limites da incompetência e má-fé.

 

Em uma matéria publicada no Blog do Israel e compartilhada no WhatsAap, os coordenadores do consórcio que reúne os grupos políticos Zé Vieira/Zé Alberto/Florêncios/César Brito, informaram que na tarde desta terça-feira (30) o candidato a vereador Nanal resolveu, através de articulação política feita pelo empresário Fabilson Barros (Partido Solidariedade), apoiar o candidato a prefeito de Bacabal do consórcio.

 

Minutos depois a informação foi veementemente desmentida por correligionários do candidato a vereador e por seu procurador, o advogado Dr. Clemesson Cesário. Ouça.

O bacabalense Francisco Costa Rios, o Nanal, de 37 anos de idade (que aparece de camisa verde no vídeo), é proprietário de um lava-jato. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro foi convidado a se candidatar a vereador e, quando muitos duvidavam, sua campanha passou a ganhar muitos adeptos, sobretudo, da juventude.

 

Mesmo mantendo postura independe em relação a disputa majoritária, Nanal acabou tendo seu nome relacionado à Zé Vieira.

 

Com o caso esclarecido, ele e sua equipe seguem o trabalho...

13 comentários:

  1. kkkk como se esse Nanal sonasse em alguma coisa.kkkkkk Nanal esse nao tem voto nem p ele.em terra de cego quem twm so um.olho é rei Polivalente continue firme vc é um dos fortes no meio desses aiiu

    ResponderExcluir
  2. O NANAL tem status, tem, mais estão colocando ele como uma válvula ou foguete.

    Já começou a FOFOCA.

    ResponderExcluir
  3. Quem diabo é nanal?

    ResponderExcluir
  4. NANAL PODE NÃO TER MUITOS VOTOS. MAS NÃO QUER SEU NOME ASSOCIADO AO SUJO ZÉ VIEIRA E O GRUPÃO DO ZE ALBERTO. ESSE ISRAEL BRAGA ESTÁ SEM CRÉDITO EM TUDO. JÁ NEM ASSISTO MAIS A TV MEARIM. APESAR DE SER ADMIRADOR DO TRABALHO DO NANDO SOUSA.

    ResponderExcluir
  5. Nanal... quem é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nanal é a salvação de bacabal.

      Excluir
  6. nanal conheço não? é daqui de Bacabal mesmo é?

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vocês conhecem os vereadores de carteirinha no qual perpetuam na Câmara de Vereadores, votem diferente, tem muitos candidatos no pleito dessr ano,o Nanal é um desses, agora burro e quem continua votando nos mesmos vereadores em todas as eleições, depois não reclamem que não tem nada em Bacabal.

    ResponderExcluir
  8. já tem vereador que tá no poder cantando vitoria. será porque ? abandonaram o povo em prol de si mesmo e agora tem a cara de pau. se realmente querem mudança a hora é agora. lembram-se da falta de agua, das ruas esburacadas, da escassa saude, das ostentações de meia duzia de pupilos do prefeito, de empresas que nasceram ontem e já está proporcionando riquesa aos seus proprietários. tudo isso deveria ser denunciado e reclamado por vereadores que encheram os bolsos nesse mandato. como eles tem coragem de olhar nos olhos do eleitor sério ?

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM ANÔNIMO 23:11, CHEGA DE VOTAR EM MANINHO QUE NUNCA FEZ NADA PELO POVO, A NÃO O POVO DELE, PERI OUTRO TRASTE QUE NUNCA FEZ NADA E REGINALDA SERVA DO SENHOR KKKK, MANOEL DA CONCORDIA E TAL DO ROGÉRIO DECEPÇÃO DA COHAB, VAMOS VOTAR NOVO TENTAR ACERTAR E NÃO CONTINUAR ERRANDO. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  10. anonimo do 23:11, burro é quem vota numa pessoa que é mais burro q ela, temos que votar em pessoas que podem realmente fazer alguma coisa de verdade, se fosse por mim todos votariam na renovação total da câmara, pra não ficar nenhum dos q estão lá, como dizem uma laranja podre apodrece todas as outras no saco, então quem é antigo fazer a cabeças dos novos, por dizerem q ja tem experencia e tudo, ai fazem uma pessoa boa perder sua credibilidade, e bacabal não ganha nada dessa forma, procuremos nessas eleições ver a situação de kda um q escolhermos, o grau de instrução etc...

    ResponderExcluir
  11. Claro...cm e mudar sim...quem deve permanecer eh Gledson Santos...ele sim ajudou Bacabal e vai continuar ajudando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse anonimo é uma piada. Gleidson não passa de 250 votos. esse vereador inutil . que envergonhou todo o bairro da areia.

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...