PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LAENE DE OLIVEIRA: Corpo de fisioterapeuta que morreu no Chile será velado e sepultado em Bacabal

O corpo da fisioterapeuta Laene de Oliveira dos Santos, de 27 anos de idade, que faleceu no Chile, na manhã deste domingo (07), será velado e sepultado em Bacabal, sua terra natal.

A cerimônia fúnebre ocorre na sexta-feira (12), a partir das 8h30, no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na avenida I, bairro Cohab II.

Laene morava atualmente na capital Goiânia e estava no Chile participando, juntamente com outros jovens, de projeto missionário, em Santiago, há seis meses. O boletim médico de um hospital de Calama, onde ela foi atendida em caráter emergencial, atestou que Laene passou mal e teve de ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em nível sul-americano, diz que tomou todas as providências para que Laene fosse prontamente atendida, assim que passou mal. A Igreja também mantém o apoio à família em tudo o que está necessitando nesse momento difícil e continuará acompanhando o assunto.

Conforme o boletim médico, Laene teve falência múltipla dos órgãos e apresentou, também, diagnóstico de anemia falciforme. Essa anemia se caracteriza por uma alteração nos glóbulos vermelhos, que perdem a forma arredondada e elástica, adquirem o aspecto de uma foice (daí o nome falciforme) e endurecem, o que dificulta a passagem do sangue pelos vasos de pequeno calibre e a oxigenação dos tecidos. “Laene, agora, descansa no Senhor e espera a Sua volta conforme a promessa bíblica. Isso é o que nos dá esperança! Oramos pela família e por seus queridos nessa hora triste”, comenta o pastor Carlos Campitelli, diretor sul-americano do Ministério Jovem.

Bairro Setúbal

Em meados de 2007, Laene e sua mãe mudaram-se para São Luís onde a jovem fez o ensino médio no Colégio Militar Tiradentes, logo após, prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Como só encontrou em Goiânia vaga para o curso que desejava, ela e a mãe mudaram-se novamente de cidade, isso em 2011.

Em setembro de 2015, Laene conseguiu alcançar seu objetivo de se formar em fisioterapia, uma grande alegria também para sua mãe.

Neste período a jovem que desde criança era evangélica, se interessou pela vida missionária. Depois de um ano fazendo parte de  projeto da igreja, se inscreveu e foi selecionada para evangelizar no Chile, onde, infelizmente veio a falecer.

2 comentários:

  1. Que o criador do universo esteja de braços abertos esperando você deus possa confortar a família enlutada

    ResponderExcluir
  2. Si foi fazendo obras divinas. DEUS TI CONCEDA O DESCANSO ETERNO

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...