Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de ago. de 2016

Jovem é encontrado morto em via pública de Bacabal


Informações atualizadas às 11h47
Bacabal, que de certa forma chegou a ter dias de sossego, volta a registrar quase que diariamente crimes dos mais variados. São roubos, furtos e latrocínios que quase sempre são cometidos por menores de idade.

Na manhã desta quarta-feira (24) Robson Mário da Silva, de 26 anos, foi encontrado sem vida em uma das ruas do Residencial Terra do Sol, onde residia.

Robson foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo e a família suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima seria funcionário da Distribuidora Medeiros e, até por volta das 23 horas da terça-feira, foi vista com vida.

Suspeito

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Sérgio Matias, a polícia já tem um suspeito que foi visto nas imediações em uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor branca, que, segundo testemunhas, era o modelo do veículo utilizado pela pessoa que praticou o crime.

A polícia também tenta confirmar a informação dando conta que  câmeras do circuito de segurança de uma residência registraram a ação.
Rony, o suspeito, já foi preso por roubo em Alto Alegre do Maranhão. Nos últimos dias teria roubado naquela cidade uma motocicleta [essa de cor vermelha] e veio se homiziar no Residencial Terra do Sol V, em Bacabal. Nesta terça-feira (23) ele se envolveu em uma discussão onde acabou ameaçando de morte seu desafeto que chegou a prestar queixa na delegacia.

No mesmo dia, policiais estiveram na residência em que Rony estava residindo, porém não encontraram mais o suspeito. No local foi apreendida a motocicleta vermelha roubada, que já foi devolvida ao proprietário.

Rony também é apontado como o responsável por cometer vários roubos de aparelhos celulares e motocicletas em Bacabal.

A qualquer momento novas informações...