PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jovem é encontrado morto em via pública de Bacabal


Informações atualizadas às 11h47
Bacabal, que de certa forma chegou a ter dias de sossego, volta a registrar quase que diariamente crimes dos mais variados. São roubos, furtos e latrocínios que quase sempre são cometidos por menores de idade.

Na manhã desta quarta-feira (24) Robson Mário da Silva, de 26 anos, foi encontrado sem vida em uma das ruas do Residencial Terra do Sol, onde residia.

Robson foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo e a família suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima seria funcionário da Distribuidora Medeiros e, até por volta das 23 horas da terça-feira, foi vista com vida.

Suspeito

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Sérgio Matias, a polícia já tem um suspeito que foi visto nas imediações em uma motocicleta Honda/Pop 100, de cor branca, que, segundo testemunhas, era o modelo do veículo utilizado pela pessoa que praticou o crime.

A polícia também tenta confirmar a informação dando conta que  câmeras do circuito de segurança de uma residência registraram a ação.
Rony, o suspeito, já foi preso por roubo em Alto Alegre do Maranhão. Nos últimos dias teria roubado naquela cidade uma motocicleta [essa de cor vermelha] e veio se homiziar no Residencial Terra do Sol V, em Bacabal. Nesta terça-feira (23) ele se envolveu em uma discussão onde acabou ameaçando de morte seu desafeto que chegou a prestar queixa na delegacia.

No mesmo dia, policiais estiveram na residência em que Rony estava residindo, porém não encontraram mais o suspeito. No local foi apreendida a motocicleta vermelha roubada, que já foi devolvida ao proprietário.

Rony também é apontado como o responsável por cometer vários roubos de aparelhos celulares e motocicletas em Bacabal.

A qualquer momento novas informações...

13 comentários:

  1. Tem que dar um basta nesses miseráveis. sabemos que tem uma familia que sofre. mas tem que matar esses vagabundos miseráveis que trafica, assaltam e matam sem piedade. saudades da operação tigre que mandou um monte desses lixos pro inferno. * meus pesames a familia desse jovem trabalhador e muito querido por todos. que Deus conforte seus corações pela grande perda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem que acabar com esse povo ruim

      Excluir
  2. Acredito eu que matar vagabundos e trocar seis por meia dúzia. Mas se nos população nos unir e não votar em ninguém obrigando a justiça anular as eleições e fazendo outro pleito onde estes que estão aí não pudessem mais participar e fizéssemos uma limpeza em toda a corrupção que assola o país e colocassemos representantes comprometidos com o povo e investisse na educação esporte e saúde poderia até não erradicar mais com certeza teríamos dias mais tranquilos sem casas com grades de ferro sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua sugestão tambem seria trocar 6 por meia dúzia. o governo tá fazendo sua parte escolas, excelentes e concursados professores. agora a familia abandonou suas crianças. pensam que educar e so dar comida e presentes. o casal tem que andar unido em um proposito. ensinar principios morais, respeito ao proximo e caminho de vencer dificuldades, honestidade. hoje 02 iresponsáveis cruzam igual cachorro jogam a criança na casa dos avos ou de qualquer pessoa. deixa as ruas criarem . o vagabundo chega em casa com celular e até moto sem trabalhar e não é questionado.

      Excluir
    2. Você falou bonito!
      Pois acredito que ainda existem pessoas de bem que tenta entrar na política só que a própria população não querem as pessoas de bem porquê só votam em bandidos vendendo seu voto

      Excluir
  3. Esse que fez essa maldade já ta morto ele nem sonha onde ele entrou vão todos os dois fazer companhia p capeta

    ResponderExcluir
  4. Essa malandragem precisaria receber das mãos da justiça.o castigo que nos que trabalhamos onestamente recebemos que é a prisão so nós somos prisioneiros em nosas casas eles na prisão tem direito a tantas regalias que o povo em geral nao tem que essa terrivel morte não fique nó esquecimento cadeia neles e nao solte

    ResponderExcluir
  5. Breve estará junto ao capeta vai demorar muito não.esperem p ver na família desse rapaz tem até coronel.e e um monte de militar estão lascado é melhor se entregarem enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se entreguem não rapazes. deixa o diabo levar voces logo. cambada de lixo assassinos. e os outros não se exemplam tão roubando celular todo dia. a policia tá sem moral.

      Excluir
  6. É o suspeito. da. foto. mora no. Alto. Alegre. no grupo 50

    ResponderExcluir
  7. Violência, se combate com violência. Não vamos acabar com essa violência, soltando pombinhos, fazendo campanha, e entre outros. Se diminui a violencia , matando bandidos. Pq o vagabundo quando ele lhe pega, ele não tem pena, ele não respeita, ele te chama de vagabundo, te humilha, te aponta uma arma na cabeça, cospe na sua cara, te rouba, e por ultimo te mata! ENTÃO ENQUANTO NÃO AUTORIZAREM OS BRAVOS MILITARES A MATAR, SEMPRE VAMOS VIVER ASSIM. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. ACHOU RUIM ? LEVE PRA SUA CASA. QUERENDO OU NÃO, O BRASIL É UM PAÍS BOM, TEM EDUCAÇÃO, E EDUCAÇÃO NÃO É SÓ NA ESCOLA, ALI EU CONSIDERO UMA FERRAMENTE PROFISSIONAL, AGORA O CIDADÃO ELE É FORMADO PRIMEIRAMENTE EM CASA, DEPOIS SOCIEDADE, DEPOIS A ESCOLA. A POLICIA MILITAR TEM QUE TER AUTONOMIA PARA MATAR ESSES ASSASSINOS. O POLICIAL MILITAR HOJE, ELE NÃO SABE SE ATIRA OU VAI PRA CADEIA, OU SE NÃO ATIRA E VAI PRO CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir
  8. Comentário bem feito creio que seja militar.mas já que as leis protejem esses bandidos é só vcs pegarem e forjarem uma situação é mandar bala e diz que foi legitima defesa e assim vão mandando de um a um p cemiterio

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...