Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de ago. de 2016

Grupo Zé Alberto mesmo colocado de escanteio pelo Consórcio mostra força e faz grande convenção

Convencionais na AABB.
Diferente do que muitos podem pensar, inclusive neo-aliados, o grupo Zé Alberto (PRB) não sucumbiu após a renúncia do atual prefeito à disputa da reeleição. Nesta sexta-feira (05) os partidos que lhe dão sustentação reuniram uma quantidade enorme de convencionais na AABB e provaram que, apesar dos pesares, o grupo continua mais vivos do que nunca.

Alberto Sobrinho
Alberto Sobrinho.
Zé Alberto não esteve presente, mas foi representado pela primeira-dama Sílvia Veloso e pelo deputado federal Alberto Filho. Dos candidatos a vereador homologados, muitos são fortes concorrentes a ocupar uma vaga na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017. Cito o nome do jovem Alberto Sobrinho, que terá como braço direito a ex-vereadora Doralice Veloso que é, indiscutivelmente, craque no assunto e, além de ter exercido cinco mandatos no legislativo bacabalense, já deu sua parcela de contribuição para eleger muita gente.

Alex Abreu e Karime Branco
Karime (de amarelo) ao lado da
primeira-dama Sílvia Veloso / Alex Abreu.
Alex Abreu, simples e agregador, é outro candidato a vereador cotadíssimo para sair das urnas eleito e seu trabalho desenvolvido no período que esteve no comando da Secretaria Municipal de Finanças contribui para isso.

A ex-secretária adjunta de Assistência Social, Karime Branco, como de outras vezes que foi bem votada, vem novamente em busca de um lugar ao sol e tem tudo para obter sucesso e se eleger.
Dep. Alberto Filho representou o prefeito Zé Alberto.
O espaço ficou apertado para a quantidade de pessoas
que participaram do evento.
Convencionais da zona rural também estiveram na AABB.

Se esquivando...

Esses são apenas alguns nomes que o Blog do Sérgio Matias tomou como exemplo, mas, não é por acaso que o grupo Zé Alberto conseguiu fazer uma convenção para homologar seus candidatos a vereador com um número de convencionais bem maior do que o próprio candidato a prefeito com quem coliga na majoritária, que, diga-se de passagem, não teve a ombridade de mandar nenhum representante, como fizeram nas convenções dos demais aliados, À exemplo do Partido Solidariedade (Fabílson Barros) e PPS (César Brito).
O candidato a vice de Zé Vieira prestigiou as convenções
do Solidariedade e do PPS.