PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 6 de agosto de 2016

Grupo Zé Alberto mesmo colocado de escanteio pelo Consórcio mostra força e faz grande convenção

Convencionais na AABB.
Diferente do que muitos podem pensar, inclusive neo-aliados, o grupo Zé Alberto (PRB) não sucumbiu após a renúncia do atual prefeito à disputa da reeleição. Nesta sexta-feira (05) os partidos que lhe dão sustentação reuniram uma quantidade enorme de convencionais na AABB e provaram que, apesar dos pesares, o grupo continua mais vivos do que nunca.

Alberto Sobrinho
Alberto Sobrinho.
Zé Alberto não esteve presente, mas foi representado pela primeira-dama Sílvia Veloso e pelo deputado federal Alberto Filho. Dos candidatos a vereador homologados, muitos são fortes concorrentes a ocupar uma vaga na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017. Cito o nome do jovem Alberto Sobrinho, que terá como braço direito a ex-vereadora Doralice Veloso que é, indiscutivelmente, craque no assunto e, além de ter exercido cinco mandatos no legislativo bacabalense, já deu sua parcela de contribuição para eleger muita gente.

Alex Abreu e Karime Branco
Karime (de amarelo) ao lado da
primeira-dama Sílvia Veloso / Alex Abreu.
Alex Abreu, simples e agregador, é outro candidato a vereador cotadíssimo para sair das urnas eleito e seu trabalho desenvolvido no período que esteve no comando da Secretaria Municipal de Finanças contribui para isso.

A ex-secretária adjunta de Assistência Social, Karime Branco, como de outras vezes que foi bem votada, vem novamente em busca de um lugar ao sol e tem tudo para obter sucesso e se eleger.
Dep. Alberto Filho representou o prefeito Zé Alberto.
O espaço ficou apertado para a quantidade de pessoas
que participaram do evento.
Convencionais da zona rural também estiveram na AABB.

Se esquivando...

Esses são apenas alguns nomes que o Blog do Sérgio Matias tomou como exemplo, mas, não é por acaso que o grupo Zé Alberto conseguiu fazer uma convenção para homologar seus candidatos a vereador com um número de convencionais bem maior do que o próprio candidato a prefeito com quem coliga na majoritária, que, diga-se de passagem, não teve a ombridade de mandar nenhum representante, como fizeram nas convenções dos demais aliados, À exemplo do Partido Solidariedade (Fabílson Barros) e PPS (César Brito).
O candidato a vice de Zé Vieira prestigiou as convenções
do Solidariedade e do PPS.

17 comentários:

  1. Se tirar o pessoal da educação contratado que foram obrigado a ir so ia ficar a familia veloso.
    e ze alberto mentindo que nao tava com osflorencio, ze viera, cesa brito .
    ze vieira pra mim perdeu a moral. cader o ze albertode gado que ele esculhambava nos comicio e carlim florencio gostou dos aluguel do e florencio neto ficou caladinho vendo o povo sofrer. se enscoraram na cerca de talo podre. vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Todos vão ser é varridos de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Forçando e obrigando professores contratados e diretores de escolas e demais funcionários contratados de outros setores a irem à convenção,como não encheriam o local da convenção,só mesmo dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pena desse povo brasileiro de povo mal informado povo burro com é que esses povos que gasta milhões na campanha com.compra de voltos propagands pra ledibria... vcs de onde ele.vão tira esses milhões que eles gastou na campanha claro que é da prefeitura com empresas fantasmas. Tudo super faturado que até mistério públicos eles dão jeito de eles não descubri..pq ele tem.padrinhos forte um.procurador .juiz. desembacador. Promoto.acorda povo para de ser alienado procura o bom candidato ou então não vota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brasil está chegando na sua perfeição: onde quem rouba o que é do povo está sendo preso. "Mirna Katarina" PARA VOCÊ VER TEM QUE SER TUDO ANONIMO AGORA.KKKKK

      Excluir
  5. Esse povo aí pode ir atrás trabalha para ele. Ou recebe... Isso aí não ia atoa assim

    ResponderExcluir
  6. Todos querendo mamar! Federal neles!

    ResponderExcluir
  7. Esse ze alberto deixou uns canissa ou seja seus parentes querenso mamar ainda. aguarda ze a policia vai xegar tu acorda q horas!

    ResponderExcluir
  8. Alegria de cachorro castrado. Pense numa monotonia esse pseudo convenção de Zé Alberto. Kkk

    ResponderExcluir
  9. Sinismo . Tá na cara que foi uma coisa tendenciosa para atrapalhar a convenção de Roberto Costa. Que por sinal foi um sucesso. A maior.

    ResponderExcluir
  10. ta menor do que a reuniao de bairro. kkkkkkkkkkk. parabens pra quem gravou a intimidação do secretario de educacao. isso vai dar o que falar na justiça. tao morto de preocupado com as teta. o rombo ta grande. a bronca vai chegar e vao responder. inrriquecimento ilicito de meia duzia.

    ResponderExcluir
  11. alencazim e pota mei mundo de voto.kkkk

    ResponderExcluir
  12. Votar em candidato a vereador do Zé Alberto só doido que vota.

    ResponderExcluir
  13. Essa foi a pior câmara de vereadores que Bacabal já elegeu. Ao se venderem por 5 cabeças de gado magro no início da gestão, era o prenúncio de uma desgraça administrativa generalizada. Devemos fazer uma campanha de conscientização para o povo não reeleger nenhum.

    ResponderExcluir
  14. isso e verdade. bando de sangue suga

    ResponderExcluir
  15. esse ai comeu alto na administração do tio ze alberto. se esse se eleger o povo merece é taka mesmo.

    ResponderExcluir
  16. torraram muito dinheiro. e pressão nos funcionarios pra aparecer. que vergonha ze alberto o povo sabe de tudo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...