PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 14 de agosto de 2016

Governo do Maranhão realiza diálogo com os servidores do Procon e do Viva em Bacabal


Nesta terça-feira (16), às 11 horas, o diretor geral do Viva e presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, estará em Bacabal para apresentar as novas diretrizes de reestruturação dos dois órgãos. O evento segue a diretriz do governo do Estado para ampliar e qualificar os serviços de acesso à direitos do cidadão.

De acordo com Duarte Júnior, o objetivo do diálogo com os servidores é alinhar as diretrizes de gestão,  além de promover a qualificação e humanização dos serviços realizados. “O governo Flávio Dino tem investido fortemente para oferecer serviços públicos com mais eficiência e qualidade. Com os diálogos, queremos traçar metas claras para a ampliação contínua dos serviços do Viva e do Procon/MA, a fim de garantir a efetivação dos direitos constitucionais a todos os maranhenses”, explicou o gestor.

Desde o mês de maio, Duarte Júnior tem percorrido o Maranhão para levar os serviços do Procon/MA e do VIVA para mais perto do cidadão com mais qualidade. Após inaugurar novas unidades desses órgãos em Coroatá,o gestor apresentou as novas metas e a reestruturação das unidades de Carolina, Açailândia e Balsas, inaugurando uma unidade do Viva no Imperial Shopping, em Imperatriz, e uma nova unidade do Procon/MA em Barra do Corda.

Também já estão recebendo melhorias as unidades de Carolina, São Bento, Caxias, Viana e Pinheiro. A cidade de Codó, que já possui uma unidade do Procon/MA, ganhará também um novo Viva em setembro, enquanto Carolina, que já possui Viva, será contemplada com um Procon/MA no mesmo mês. Ainda serão levadas novas unidades do Viva a Chapadinha e Pastos Bons, Coelho Neto e Santa Luzia do Paruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...