PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2016

FOTO MONTAGEM! Diretório municipal do PSDB não confirma aliança com consórcio de partidos, em Bacabal

Foto montagem dá a entender que
vice e deputado estão juntos.
Estamos na última semana de prazo para os partidos políticos escolherem seus candidatos e formarem coligações com outras legendas. Em Bacabal, como a maioria tenta tratar o assunto com o máximo de cautela e sigilo possível, surgem fatos fantasiosos e até aqueles com a intenção de causar dúvidas no eleitorado.

Nesta terça-feira (02) pela manhã, por exemplo, uma publicação feita no Blog do Sérgio Matias deixou muita gente ouriçada porque dava conta que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) poderia ter seu presidente municipal indicado para compor como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Roberto Costa, do PMDB.

Coincidentemente, já no inicio da tarde, passa a circular na imprensa local e redes sociais a informação sobre uma suposta reunião ocorrida no dia de hoje entre o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vice-governador Carlos Brandão, presidente do PSDB no Maranhão.

De acordo com o jornalista Abel Carvalho, um acordo costurado essa semana pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), um dos coordenadores da campanha de Zé Vieira, envolveu uma longa negociação com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, presidente estadual da legenda. Essa negociação teria se arrastado por toda a pré-campanha só tendo seu desfecho na manhã desta ter-feira (02).

A publicação assinada pelo próprio jornalista, deixa claro que o PSDB passava daí então a figurar no roll dos partidos que formam o consórcio criado para eleger o ex-prefeito.

Junto ao teor dessa publicação aparece uma foto onde estão "juntos" o deputado Carlinhos Florêncio e o vice-governador,  o que dá a entender, que se trata de registro feito durante a citada reunião ocorrida hoje.

No entanto, basta olhar com um pouco mais de atenção para notar que os dois estão na verdade em um mesmo local, no Palácio dos Leões, sede oficial do Governo do Estado, porém, em ocasiões distintas, e em nenhuma delas para tratar de aliança Consócio/PSDB.

A foto em que o vice-governador aparece é essa abaixo onde ele está com o secretário de estado Neto Evangelista (PSDB) e Dr. Júnior, de Bacabal.
Foto original 1.
A outra é a que Carlinhos Florêncio foi recebido por Flávio Dino juntamente com Zé Vieira.
Foto original 2.
Quanto ao possível apoio do PSDB à candidatura de Zé Vieira (PP), a verdade é que nada até agora foi decidido, mas é pouco provável que aconteça, nem que para isso, garante Dr. Júnior,  o diretório municipal  busque essa garantia no Tribunal Superior Eleitoral, baseada na Lei dos Partidos.

É esperar para ver...

2 comentários:

  1. é um consorcio disfarçado é ? porque esse aí tá com ze alberto e ze vieira. alem de ter aparecido agora. pois como deputado é inoperante e só aparece agora em época de eleição.
    fala sério florencio. voce não se enxerga. onde voce estava?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...