PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Formandos universitários se dizem enganados por empresa de eventos que pertence a candidato a vereador

Francivaldo Mendes Cruz, que se diz Consultor de Negócios, é apontado como sendo a pessoa responsável pela empresa Mendes Buffet, sediada na cidade de São José de Ribamar, que, segundo a professora Audinea Alves, teria enganado formandos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Maranhão – campus Santa Inês.

Na denúncia feita neste domingo (21) Audinea diz que a festa que deveria ter acontecido na noite de sábado (20) ficou só no sonho e alerta para que outras pessoas tenham cuidado ao contratar empresas para a realização de eventos de formaturas e outros. ... os formandos do curso de Pedagogia 2011.1 da UEMA - Campus Santa Inês, contrataram a empresa "Mendes Buffet e/ou Mendes Formatura, com endereço fixo na Estrada de Ribamar, Nº 02 A, KM 04, Maiobinha – São Luís-MA, através do representante legal Francivaldo Mendes Cruz, e o mesmo nos enganou, não houve festa, os nossos sonhos foram abortados por uma empresa sem compromisso, fomos lesados. Estamos todos muito tristes, ainda na noite de ontem [sábado – 20/08], noite que foi programada para estarmos em uma linda e tão sonhada festa, foi só sonhos”.

A professora diz ainda que ela e os demais formandos viveram um pesadelo e que, inclusive, chegaram a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil. “Falamos com um advogado e os procedimentos jurídicos serão tomados contra a empresa que nos enganou, a indignação é muito grande e nada justifica o constrangimento que passamos e ainda estamos passando”.

Audinea Alves encerra seu desabafo chamando a atenção dos internautas para um detalhe importante: “O cidadão ainda é candidato a vereador, pelo o PSDB na cidade de São José de Ribamar. Francivaldo Mendes, o que você nos causou é irreparável, como é que você quer representar uma comunidade? Isso é imoral, você destruiu muitos sonhos de uma só vez, os nossos convidados não mereciam e não merece passar pelo que você fez, as nossas famílias sofreram muito mais, porque acompanharam e programaram com cada um de nós um momento nosso que para todos nós seria um momento inesquecível, mas não da forma que você, Francivaldo, eternizou esse dia!”.

Os recibos e declarações de quitações dos débitos de cada formado, no valor de R$ 1.000,00 (cada) estão assinados por Dilma Bezerra Marques – Consultora de Vendas da empresa inscrita no Conselho Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) como Mendes Assessoria e Desenvolvimento de Eventos e Buffet, aberta em junho de 1990.
Nem a empresa, nem Francivaldo se pronunciaram ainda sobre a denúncia.

LEIA TAMBÉM:

NÃO FOI FALTA DE AVISO! Professor Rubenildo deixa alunos na mão em Bacabal.

Um comentário:

  1. Quando se despreza a prata da casa o prejuízo é na certa. Esse não é o primeiro é simplesmente mais um.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...