PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 13 de agosto de 2016

Ex-vereadora Doralice Veloso poderá voltar a disputar cargo eletivo nas eleições desse ano


Doralice (ao cento) com a ex-secretária de Estado da Mulher Catharina Bacelar
e a primeira-dama de Bacabal, Sílvia Veloso.
Com a experiência de ter exercido cinco mandatos consecutivos como vereadora em Bacabal seguidos do trabalho incansável que desempenhou à frente da Secretaria Municipal da Mulher, cargo que ocupou de janeiro de 2013 até esse ano, quando se desincompatibilizou do cargo, Doralice Veloso da Silva deve ser o nome apontado como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado Carlinhos Florêncio (PHS), mas isso, só caso o ex-prefeito José Vieira Lins (PP) desista de entrar com o pedido de registro de candidatura até a próxima segunda-feira (15) ou, ainda, ele tenha esse pedido indeferido pela Justiça Eleitoral.

A ex-vereadora que preside o diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro – PRB, que tem o irmão e prefeito Zé Alberto como um dos filiados, entraria na disputa por indicação dele para representar a família Veloso e, consequentemente, o grupo político liderado por ele.

Durante sua carreira política vitoriosa Doralice Veloso foi agraciada, por exemplo, com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman, a maior honraria do poder legislativo do estado, concedido a ela pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

História de vida

Mais conhecida como Dora, como todos carinhosamente gostam de tratá-la, é viúva e mãe de Maria Amélia, Ana Amélia, Rosa Amélia e Luís Fernando. Em uma entrevista recente concedida à revista The Best, de Imperatriz, ela revelou que, ainda menina, sonhava em ser artista plástica. É desse período de infância, ainda na primeira década de vida, que guardou uma de suas mais queridas lembranças: a viagem de trem, puxado por locomotiva a vapor, do tipo “maria-fumaça”, entre as cidades de Coroatá e Codó. Atualmente, diz amar e sentir-se realizada com o que faz: “trabalhar com políticas públicas para as mulheres e poder ajudar aquelas que mais precisam”.

E diz mais: “Gosto do calor humano, de estar junto e ajudando as pessoas. Isso me dá energia para prosseguir a caminhada”.

Embora agradeça as homenagens que recebeu pelos serviços prestados, ela faz questão de enfatizar que o objetivo de suas ações públicas é o ser humano beneficiado pelo seu trabalho.

Sua filosofia de vida extraída da bíblia é: “Não saiba sua mão esquerda o que faz sua mão direita” (Mateus 6,3).

14 comentários:

  1. agora é que ficou fácio pros adversários. o acordo prefeitura grupão tava na cara. esses velosos pensam que o povo de bacabal é besta.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima, pensava em votar no consórcio, só que tendo Doralice como vice, jamais, ela(Doralice) é mais "FALSA" do que uma nota de "TRÊS REAIS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É assim que o candidato diz antes da eleição, vou trabalhar pela social,saúde, educação,segurança e bem de toda comunidade de meu município !! Quando se elege, diz assim, tenho que ser fiel as base do meu partido, eleitor que se aguente, comprei foi o teu voto, assim diz o vereador Pery Coêlho .

    ResponderExcluir
  4. Vejo um espirito político forte em Doralice Veloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME EMPRESTA TEU ÓCULOS. KKK

      Excluir
  5. Não entendo como Carlinhos Florêncio vai dar um passo desse... Só vou acreditar quando ver. Doralice?
    Entrega logo a prefeitura pra Roberto Costa.

    ResponderExcluir
  6. deve ser um acordo com o ze alberto. o pios prefeito da historia de bacabal.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha meu voto nem pra síndica de prédio.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk Pra onde se vira Bacabal tá ferrado. Agora depois que Zé Alberto fez a pior gestão de uma cidade, vem o acordo político e ele sugere a irmã dele. Quer continuar na mamata né Zé Alberto?

    ResponderExcluir
  9. É aí que a Viúva Prefeitura vai pro buraco de vez.

    ResponderExcluir
  10. "Sua filosofia de vida extraída da bíblia é: “Não saiba sua mão esquerda o que faz sua mão direita” (Mateus 6,3)" pois a direita é que pega o dinheiro dos desvios, propinas e mensalinho!

    ResponderExcluir
  11. Tem aquele um ditado popular que serve para ela e para esses vereadores, "FAÇA O QUE EU FALO, (não roube), MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO! (Roubo mesmo, e daí?)"

    ResponderExcluir
  12. os veloso de novo nunca mais.

    ResponderExcluir
  13. essa aí é muito migué. doralice a raimha da belela.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...