PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Escola Sygma atende demanda de mais uma empresa parceira da CEMAR

Cumprindo com sua missão, a Escola Sygma ofertou à empresa Consórcio Norte 20 Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica e Técnicos em Eletrotécnica para trabalharem em várias cidades do Maranhão.
Na contramão da crise econômica que o país atravessa, o setor elétrico vem crescendo no estado. Sob o comando do Engenheiro Christiano Cardoso, vários jovens continuam sendo inseridos no mercado de trabalho. "Trabalhamos diuturnamente para atingir a excelência. A capacitação profissional em uma escola séria e compromissada é o caminho mais curto para o emprego", comentou Christiano.

MATRÍCULAS ABERTAS!

(99) 3621-5623
(99) 98158-3702

2 comentários:

  1. A Escola Sygma está de parabens pelo excelente ensino,isso é ótimo para Bacabal..Acordem jovens de Bacabal olha o emprego no setor elétrico batendo na porta de vocês. Corram pra SYGMA!!!!!! Parabéns Dr. Christiano Cardoso pelo excelente potencial e trabalho.

    ResponderExcluir
  2. invistam em conhecimento. a recompensa é muito grande. parabens sygma. e dr. Cristiano .um abração no comandante Xavier. só pessoas competentes.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...