Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de ago. de 2016

EM PRIMEIRA MÃO! Abertas inscrições do Processo Seletivo para contratação de profissionais para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal

A previsão é que ainda neste mês de agosto o Hospital Regional Laura Vasconcelos seja reinaugurado e, para tanto, o Instituto Vida e Saúde  comunica que estarão abertas, no período de 02/08/2016 à 05/08/2016 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2016 – Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, para a contratação por tempo determinado de profissionais de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


De acordo com o edital, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado se darão exclusivamente através do site: http://sistemas.saude.ma.gov.br/invisa/, com preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência dos candidatos.

No ato da inscrição, o candidato deverá se inscrever para apenas um cargo.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo ao INVISA-INSTITUTO VIDA E SAÚDE o direito de excluir do processo seletivo aquele que preenchê-la com dados incorretos, bem como, aquele que prestar informações inverídicas ainda que o fato seja constatado posteriormente, sendo que tais fatos determinarão a anulação da inscrição e dos demais atos dela decorrentes.


O instituto não se responsabilizará por inscrições não recebidas por problemas de ordem técnica dos computadores e outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.

Na próxima terça-feira, dia 09/08/2016, será publicado no site do instituto o resultado final do Processo Seletivo Simplificado. Serão classificados três candidatos por vaga; o segundo e o terceiro colocado por vaga, será classificado para o cadastro der reservas.