PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

EM PRIMEIRA MÃO! Abertas inscrições do Processo Seletivo para contratação de profissionais para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal

A previsão é que ainda neste mês de agosto o Hospital Regional Laura Vasconcelos seja reinaugurado e, para tanto, o Instituto Vida e Saúde  comunica que estarão abertas, no período de 02/08/2016 à 05/08/2016 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2016 – Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, para a contratação por tempo determinado de profissionais de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


De acordo com o edital, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado se darão exclusivamente através do site: http://sistemas.saude.ma.gov.br/invisa/, com preenchimento e impressão da ficha de inscrição, a qual terá campo para a indicação dos documentos, cursos, títulos e experiência dos candidatos.

No ato da inscrição, o candidato deverá se inscrever para apenas um cargo.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo ao INVISA-INSTITUTO VIDA E SAÚDE o direito de excluir do processo seletivo aquele que preenchê-la com dados incorretos, bem como, aquele que prestar informações inverídicas ainda que o fato seja constatado posteriormente, sendo que tais fatos determinarão a anulação da inscrição e dos demais atos dela decorrentes.


O instituto não se responsabilizará por inscrições não recebidas por problemas de ordem técnica dos computadores e outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.

Na próxima terça-feira, dia 09/08/2016, será publicado no site do instituto o resultado final do Processo Seletivo Simplificado. Serão classificados três candidatos por vaga; o segundo e o terceiro colocado por vaga, será classificado para o cadastro der reservas.


7 comentários:

  1. Nada de contratação de médicos pela meritocracia! Nada de contratação de médicos via CLT. Ou seja, continua vínculo zero com essa classe profissional. Uma pena para os médicos maranhenses! Uma pena para a saúde da população que mais precisa, porque nunca terão os médicos mais capacitados e comprometidos!

    ResponderExcluir
  2. A lista dos funcionários deste hospital já está devidamente preenchida.Este "seletivo" será apenas uma farsa para iludir a população.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade tudo não passa de uma faça estes politico só sabe é mentir pra conseguir voto e depois só pé na bumda dos Eleitores meu povo não deixe se enganar mais uma veis em felissmente é a realidade isso é o de menos!vocês só caim nessa cilada se quizer.abri o olho meu povo!eu JOMACI matos sou vitima disso! Me pergunte porque que eu respondo!Bom dia

    ResponderExcluir
  4. só carta marcada. ja ta tudo no esquema .

    ResponderExcluir
  5. não estou aqui pra defender nenhum politico seja ele qual for que eles gostam de enganar e mentir isso é fato mas respondendo a todos os comentários anteriores falar de alguém sem mostrar a cara pra bater é muito fácil né ! só fica a dica falem o que quiserem ... é um direito seu desde que você mostre quem realmente é pra arcar com as consequências não seja um anonimo fica a dica seja Homem ou Mulher !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Isso é uma covardia , vocês falam as coisas simplesmente por falar,isso não foi faça ,foi tudo muito sério

      Excluir
  6. Tudo politicagem e quem defende e pq tem emprego p familia toda lá.
    Fato e todo mundo sabe

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...